Nos arrumamos e fomos para rua. Tinha muitas pessoas caminhando e indo a praia, como é final de semana todos resolvem sair de suas casas.
.Sentamos em uma mesa perto da praia e pedimos nossos açaí.
Clara: amiga o Vitor está sendo tão legal. -diz com um sorriso bobo-
Babi: é...mas ele não é flor que se cheire.
Clara: sei bem, nossa eu não vejo a hora de encontrar o amor da minha vida sabe?! O meu príncipe encantado? A toda hora penso, "esse é o cara certo. E acaba sendo um sapo! -rimos-A Clara sempre foi assim sonhadora, positiva, acha que tudo vai dar certo e que a qualquer hora seu príncipe encantado vai chegar.
Seu primeiro relacionamento não deu certo e ela sofreu muito, mas diferente de mim ela continua a procura de alguém que a faça feliz.
Já eu espero que esse dia nunca chegue eu estou muito bem sozinha. Eu não acredito em amor! O que as pessoas sentem é vontade de estarem juntos de beijar de conviver. Mais amar outra pessoa diferente de você?! que pode te magoar, te trair a qualquer momento? E impossível!Clara: Bárbara oou?!!
Babi: hmm, que foi?
Clara: ficou muito pensativa vive na lua desde aquele dia da boate. Eu te conheço! O que ta acontecendo?
Babi: sabe o cara que eu te falei que bateu no meu carro? Eu tenho quase certeza que ele me beijou.
Clara: O QUE? Alguém te beija e você só me conta agora? -fala indignada-
Babi: fala baixo doida -olho para os lados- E eu não te contei por que eu não sei se foi ele. Na hora que eu fui ver quem era ele já estava entrando no meio das pessoas e sumindo.
Clara: então como você sabe que foi ele?
Babi: saber eu não sei, mais eu sinto que era ele. O mesmo cheiro, a sensação e o mesmo alito de menta.
Clara: hmmm isso ta me cheirando romance.
Babi: nem é.. Só foi.. um beijo!
Clara: aham sei! -sorri maliciosa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Novela JuvenilBarbara Sampaio uma garota de 19 anos. Tem um passado traumatizante mais que ao longo dos anos conseguiu superar e se reerguer. Agora ela trabalha em uma casa de dança, não tem muitos sonhos mais o destino está preparando uma grande reviravolta em...