Fui até a cidade com o carro da mamãe comprei duas passagens de ónibus até o aeroporto mais próximo e também as passagens de avião para Cancun.
Foi bem caro que levou todo meu dinheiro.A moça me deu um papel e disse que era a autorização para que eu pudesse viajar sem meus pais e um dos dois teriam que assinar
Fui o caminho de volta pensando o que faria para que um dos meus pais assinacem.
.Roberta: filha cadê as compras?
Aly: É... então mãe encontrei minha professora do ballet e ela me entregou essa autorização, vamos fazer uma apresentação na cidade e ela precisa que um dos responsáveis assine..
Roberta: eu tenho que falar com seu pai ele já disse que não queria você nesse ballet.
Aly: Mãe, você quando tinha minha idade lutou para ser uma modelo mesmo seu pai não querendo, por favor mãe faça isso por mim. E quase uma liberdade! E eu prometo que meu pai não saberá. Voltaremos no mesmo dia. Ele vai achar que estou na escola.
Roberta: está bem, mais não se meta em confusões e fique longe daquele mlk filha. Assim seu pai para de te vigiar e devolve seu celular.
Aly: Eu amo o Enzo e eu prefiro ele, meu pai ou meu celular! Assina?! -olho sorridente pra ela a mesma pega o papel e por um instante achei que ela iria ler.. mas ela assinou sem ler.
Aly: Obrigada mãe! Eu te amo, vou sentir saudades.
Roberta: credo filha e só uma apresentação.
Aly: eu sei.. -disse lhe dando o abraço mais apertado que podia-
Thomas: cadê o almoço? -diz entrando na sala solto minha mãe e coloco o papel dentro da blusa.
Aly: com licença vou trocar de roupa.
-subo correndo para meu quarto logo a Maria entra atrás-Maria é minha segunda mãe empregada da casa a 5 anos. Ela que cuida de mim, me conta histórias antigas e eu não escondo nada dela. Ela disse que vai me ajudar a fugir..
Maria: menina você tem certeza disso?
Aly: tenho sim Ma e você vai me ajudar.
Maria: O que você quer que eu faça?
Aly: me empreste a chave do portão.
Maria: olha eu posso perder meu emprego..
Aly: eu destranco o portão e jogo a chave de volta, daí, você pega ela lá.
Maria: tá, tudo bem!
Aly: mais uma coisa! Preciso que você ache o telefone da Bárbara na agenda.
Maria: está bem menina! -lhe dou um abraço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionBarbara Sampaio uma garota de 19 anos. Tem um passado traumatizante mais que ao longo dos anos conseguiu superar e se reerguer. Agora ela trabalha em uma casa de dança, não tem muitos sonhos mais o destino está preparando uma grande reviravolta em...