Capítulo 14

8 0 1
                                    

-suspiro e volto a falar- Quando completei 9 anos na minha cabeça meu pai era meu ídolo, mais com o tempo ficou claro para mim várias coisas. Primeira que minha madastra me odiava! E isso percebi quando ela xingou eu e minha mãe de vadias interesseiras.
Segunda que meu pai sempre iria por a mulher dele acima de mim, isso descobri quando ele me deu uma surra só por espirrar nela sem querer.
A terceira foi que eu estaria sempre sozinha, minha mãe não me ajudava quando a questão era sobre minha relação com meu pai. Por mais que ela me amasse e sofresse com tudo não fazia nada para me defender
E algo que existi nela. "O medo de se impor preferi olhar outros pontos ao enxergar o óbvio.
Até os 9 anos eu morava com minha mãe, e um dos nossos problemas em casa era o dinheiro. Enquanto meu pai e sua mulher esbanjavam na sociedade minha mãe ralava para nos sustentar. Ela usava minha pensão que na época era pouquíssimo para comprar minhas coisas e ajudar em casa. Tinha mês que meu pai não mandava e nem dava notícias.
Naquela época ninguém ia para cadeia se não pagasse pensão e muitas vezes eu tinha que procura-ló para pedir o dinheiro.
Lembro como se fosse ontem.
.

Flashback de 8 anos atrás.
Ligação 📱
.
Babi: alô papai?
Thomas: o que você quer! -diz já irritado-
Babi: está tudo bem com o senhor?
Thomas: está sim! Só isso? -responde seco-.
Babi: é que minha mãe tá perguntando quando o senhor pode mandar o dinheiro da pensão -digo receosa olhando para ela ao meu lado-
Thomas: CLARO! É SÓ PARA ISSO QUE A IMPRESTÁVEL DA SUA MÃE E VOCÊ SERVEM. VOCÊS SÃO DUAS SANGUESSUGAS SUAS VADIAS INTERESSEIRAS. PASSA ESSA PORRA DE TELEFONE PARA SUA MÃE. -entreguei o celular para ela e começo a chorar baixinho atrás do sofá. Tenho certeza que meu pai xingou minha mãe mais do que a mim..
Vanessa: tudo bem. -diz desanimada e desliga o celular-

Flashback off.
.
Clara: amiga que horror! Sua mãe sempre foi assim?
Babi: sempre -respiro fundo- Mais agora, chega vamos parar por hoje. Que tal um açaí? -digo sorrindo-
Clara: só se for agora! -se levanta animada-

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora