Clara: isso garota! -diz toda eufórica -- Mais podemos começar agora?
Bárbara- so meia hora ok? Temos que ir para boate!
Clara: certo -sorri de orelha a orelha-
Bárbara: sabe que isso e difícil pra mim né?
Clara: você tem que superar!
Bárbara: tá! Mais vou bolar um verdinho antes -Ela revira os olhos e corre para ir pegar seu gravador- Termino de bolar o mesmo e acendo-
Clara: pode falar desde o começo.
Bárbara: ok vamos lá! -suspiro-
Bárbara: Tudo começou a 19 anos atrás. Morávamos em uma cidade do interior onde o que importava era aparência, tudo era resolvido dentro de casa para ninguém ser comentado na rua.Todo mundo conhecia todo mundo e as meninas de lá eram típicas filhas de fazendeiros, branquinhas, pele hidratada, loiras e sempre bem vestidas. O sonho eram todos os mesmo; uma grande festa de 15 anos e um casamento bem sucedido.
Já eu nunca fui como elas.
Muito menos minha mãe. Eramos de classe baixa, (minha mãe era a empregada) Mais ela sempre foi linda e inteligente. Infelizmente conheceu meu pai ele era o Filho do dono da fazenda e se apaixonaram. Ela tinha 18 anos e não tinha ninguém por ela.
Eles namoraram escondido e em pouco tempo minha mãe engravidou de mim.. -suspiro- Ela ficou muito feliz mais ao contar para meu pai, descobriu várias coisas sobre ele.
Ele disse a ela que não podia nos assumir e estava de casamento marcado com outra, uma das filhas de um fazendeiro tão rico quanto ele.
A moça era modelo e linda e claro que ele se casou com ela meu avó no caso Pai do meu pai ao descobrir a gravidez da minha mãe. Deu dinheiro para ela sumir. Mais antes disse que meu pai ia me assumir me dando o sobrenome dele assim que eu nascesse..
Minha mãe teve apenas que aceitar.
Ela pensava em um futuro para mim e assim foi ela sumiu um longo tempo. - Solto a fumaça do cigarro, pela primeira vez estava contando algo sem sentir as lagrimas e a dor me atingirem, pelo contrário, sentia um peso a menos nas costas.
.Clara: ok amiga! Ta ótimo por hoje. -desliga o gravador- Depois continuamos ta bem? -Me enche de beijo e abraços-
Bárbara: sai doida -Risos-- Vai tomar banho anda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Novela JuvenilBarbara Sampaio uma garota de 19 anos. Tem um passado traumatizante mais que ao longo dos anos conseguiu superar e se reerguer. Agora ela trabalha em uma casa de dança, não tem muitos sonhos mais o destino está preparando uma grande reviravolta em...