22:00
Chegamos na boate e estava tudo ok.
Um bom papo, algumas piscadas e os trouxas já pagavam as bedidas mais caras os velhos jogavam e apostavam para ver quem dançava com uma das meninas.
Os mais jovens se acabavam na pista de dança e todos esperavam a hora que as meninas dancariam.
.
Alice: Babi corre aqui! -me chamou afobada-
Fui até o camarim e lá estava o Vitor e as outras meninas mais a o problema era a Camila que estava com o pé torcido.Babi: não Ca! Não pode ser você é a principal!
Vitor: nenhuma das meninas sabem os passos dela.
Babi: o Douglas vai me matar mais.. vou ter que cancelar o show.
Vitor: ficou maluca? nós perdemos o emprego!
Babi: Cami não dá mesmo para dançar?
Cami: não Babi -reclamou da dor- Mais você pode! Você que me ensaiou, sabe todos os passos.
Vitor: não acho uma boa idéia não -fala ciumento-
Alice: por favor Babi pelo nosso emprego. -juntou as mãos- A maioria veio pelo show e vão querer o dinheiro de volta se não tiver -dou um suspiro longo e acabo concordando-Visto a roupa da Cami que ficou minúscula em mim pois tenho mais peito e bunda, ajeito o cabelo e retoco a maquiagem. Meu coração estava acelerado —vai Bárbara e só uma apresentação de nada você consegue—falei para mim mesmo
O Dj começou a tocar e todos voltaram a atenção para o palco.. A batida começa e cada uma das meninas saem de um lado da boate e sobem em seus lugares no palco. Os homens gritam e nem piscam as mulheres ficam com cara de cú —Agora Bárbara sua vez!—
O dj para de tocar e um holofote se concentra no palco.Entro no mesmo sem pensar em nada, pego na barra de ferro e faço tudo conforme eu mesmo criei. Olho para Clara que quase da um enfarto ao ver que sou eu ali.
Mais meus olhos se arregalam mesmo ao ver um par de olhos me encarando sem piscar. É ele -penso- caminho para frente do palco ficando bem perto dele. Rebolo bem a bunda, desço subo faço até o quadradinho sem tirar os olhos dos dele que contém um sorriso nos lábios.Por fim volto até a barra de ferro subindo na mesma e desço até o chão fazendo uma abertura que encerra a dança.
O dj volta ao palco e eu vou ao camarim me trocar.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
Teen FictionBarbara Sampaio uma garota de 19 anos. Tem um passado traumatizante mais que ao longo dos anos conseguiu superar e se reerguer. Agora ela trabalha em uma casa de dança, não tem muitos sonhos mais o destino está preparando uma grande reviravolta em...