Capítulo 10

9 0 1
                                    

Arthur Narrando

Estava afim de esfriar a cabeça, o final de semana tinha chegado finalmente sexta-feira. Me arrumei e fui para boate de um amigo antigo meu.
Cheguei lá sentei onde sempre sento perto do palco, pedi uma bebida e fiquei observando o movimento.
O show estava prestes a começar, e eu não tinha muito interesse já que conhecia intimamente todas as dançarinas ali.
Logo as dançarinas começaram e eu as olhava sem muito interesse até que uma garota que eu ainda não conhecia me chamou bastante atenção.
Cara ela era absurdamente linda. Bem, não podia afirmar por que ela estava de costas mais só aquela bunda compensava tudo.
Mais ai ela se virou e eu tenho certeza que meu coração acelerou de um forma que jamais senti.
Era ela.., ou era muito azar ou muita sorte encontra-lá logo aqui. -sorri-
Nossos olhares se cruzaram e ela só para me provocar começou a dançar na minha frente.
Meu pau latejou na hora ela mantinha contato visual comigo e eu não desviei o olhar um só segundo. Incrível como só com gestos aquela garota me excitou.
.
Logo depois a dança acabou e eu não consegui mais parar quieto.
Procurei ela em todos os cantos e nada, fiquei quase duas horas a procurando até que a encontrei no camarote.
Trocamos algumas provocações e ela fica totalmente sexy quando está com raiva, acho que a irritei muito por que ela saio bufando para longe de mim. Essa garota me atraiu com certeza olha que isso não é fácil de acontecer.
Já estava no meu quinto copo e a única garota que me interessava essa noite era aquela!
E ela dançava de uma forma tão.. tão, nem sei como distinguir só sei que não aguentei e fui até ela pegando de surpresa, sem dar tempo de nada a beijei, e que mulher é essa?! suas curvas aquela bunda, apertei mesmo, quando pensei que ela iria ceder ela se soltou de mim,
Acabei saindo de perto dela antes mesmo que ela me visse.
Que diabos eu tô fazendo?!
.

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora