Capítulo 3

24 0 1
                                    

Clara Narrando.💬

Meu sonho sempre foi ser jornalista. Vim para Cancum assim que ganhei uma bolsa para a universidade daqui.
Tinha 17 anos. Foi bem difícil fazer minha família deixar eu vir.
Disseram que se eu viesse não precisava voltar. E aqui estou eu seguindo meu sonho.
Bem nem tanto.. Ainda não tive a oportunidade que espero. E por enquanto trabalho como assistente estagiária do chefe mais um dia eu chego lá!
Encontrei com a Barbara por acaso quando desembarcamos aqui.
Viemos dentro do avião conversando. E quando percebemos já estavamos juntas procurando um ape para alugar. Dividimos as despesas da casa e uma relação que tinha tudo para dar errado, e deu super certo. É e assim a quase três anos..
Diferente de mim que sou tagarela e sorridente. Bárbara e fria e fechada. É muito difícil decifrar a vida dela. As vezes ela conta coisas por cima é e uma história realmente triste.
Vivo insistindo para que ela me conte e grave um depoimento. Mais ela desconversa e nunca solta nada.
Queria muito falar com o Arthur o chefe daqui. Séria realmante uma grande matéria para o jornal esse assunto sobre violência infantil e doméstica; Mais ele é impenetrável, se acha o rei e têm todas ao seus pés. O típico chefe arrogante quase ninguém da "rale" consegue falar como ele.
Já tentei falar sobre o assunto mais ele nunca tem tempo! E falando no diabo..

Arthur: Leve todos os relatórios para minha sala, todas as matérias e furos de hoje. Agende uma reunião para segunda e desmarque todos meus compromissos de hoje.

O que tem de gato tem de stressado -penso-

Arthur: me ouviu Clara?!
Clara: a-ah s-sim claro. -dou um sorriso falso-
Arthur: ah! Já ia me esquecendo! Traga um capuccino para mim.
Clara: chefe queria te perguntar se... -seu celular começa a tocar-
📱

Arthur: alô?
— Sim! Uma louca bateu no meu carro.
.
— Quero que leve ao concerto, Imediatamente!
-Desliga o celular e sai me deixando ali com a maior cara de taxo-

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora