Capítulo 01

23.3K 1.2K 627
                                    

Lorenzo

Desde pequeno que sou treinado para ser o Don substituído, desde muito cedo meu pai me acordava no meio da madrugada para me treinar junto com seu consigliere, eu tive que aprender a ter o sono leve pois eu tinha que ficar em alerta para um possív...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde pequeno que sou treinado para ser o Don substituído, desde muito cedo meu pai me acordava no meio da madrugada para me treinar junto com seu consigliere, eu tive que aprender a ter o sono leve pois eu tinha que ficar em alerta para um possível ataque ou uma possível invasão, como meu falecido pai dizia "um don nunca dorme, no máximo tiramos um cochilo" e hoje eu o agradeço por me ensinar tudo que sei, agradeço todas as porradas que levei durante a madrugada para ficar esperto, agradeço os baldes de água fria que eram jogadas sobre mim, agradeço tudo que ele fez comigo, se hoje sou um Don responsável isso é graças a ele, sei que praticamente não tive infância e que meus brinquedos eram um pistola ou uma Glock mas hoje eu vejo que o ele fez o melhor para mim.

Eu sempre soube que tinha uma noiva, quando tinha dez anos e a garota nasceu fui obrigado a ir visita-la, ela era tão pequenina e tão bonitinha, tinha os cabelos tão claros que quase não dava para vê, os olhos era de um azul lindo, a pele branca dava para vê perfeitamente as veias, mas eu não entendia porque uma recém nascida era minha noiva, meus pais simplismente não poderiam me deixar escolher com quem me casaria não? Eu sinceramente nunca me casaria com uma mulher praticamente onze anos mais nova do que eu, provavelmente me casaria com uma da minha idade e experiente.
Com o passar dos anos meu pai me explicou que o casamento era um tipo de contrato que duraria somente dois anos e depois por mais que não seja permitido divórcios na máfia mas no nosso caso poderíamos nos divorciar se essa fosse nossa vontade, porém se tivéssemos filho (o que acho bem difícil) a criança permaneceria comigo principalmente se fosse um menino, se tivéssemos um menino ele se tornaria herdeiro da máfia, seria treinado para me substituir e ser o novo Don. Óbvio que aceitei todas as vontades do meu pai, além de tudo eu só precisaria assumir tal responsabilidade quando me tornasse Don, e eu esperava que isso demorasse muito tempo.

Porém quando eu fiz 26 anos meu querido pai faleceu por causa de uma complicação pulmonar, ele nos deixou muito cedo e nessa época eu estava no auge do meu sucesso com a empresa de automóveis que eu abri, carros e motos são minhas maiores paixões e eu estudei e investi duro nesse ramo, criei uma marca famosa e hoje estou na lista dos dez empresários mais famosos e ricos do mundo, na mídia todos me conhecem como empresário mas nenhum sabe que comando uma máfia hoje em dia.

Na época que assumi o cargo de Don a menina que se chama Antonella tinha apenas 15 anos, eu não me casaria com uma adolescente nem fudendo, conversei com seus pais e decidimos que o casamento só ocorreria quando ela fizesse 18 anos, porém os pais foram enrolando e pedindo para adiar esse dia e essa enrolação toda já estava indo para dois anos, se tivéssemos nos casado no prazo combinado essa porra de contrato estaria acabando e eu estaria livre da garota e poderia curti minha vida como eu sempre curti.
Não é porque eu iria me casar com ela que seria fiel a sua pessoa, não seria mesmo, continuaria fazendo o que sempre fiz, até porque a garota namorava e certeza que não seria o único homem a te-la afinal ela namora desde os 16 anos e provavelmente eles já transaram, homem nenhum se contenta só com beijinhos e passadinhas de mãos. Eu somente casaria com essa menina para não ter dor de cabeça e também a famiglia já está cobrando essa porcaria de matrimônio.

O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora