Capítulo 04

16.3K 1K 582
                                    

Antonella

Ando apressada até onde as meninas estão, meu coração está tão acelerado que parece que corri uma maratona inteira sem pausa, parece que ele vai escapar pela minha boca a qualquer momento de tanto que bate rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando apressada até onde as meninas estão, meu coração está tão acelerado que parece que corri uma maratona inteira sem pausa, parece que ele vai escapar pela minha boca a qualquer momento de tanto que bate rápido.

- O que foi Ant? Parece que viu um fantasma. - Milena diz quando chego perto delas.

- Aconteceu algo? - Bianca pergunta me analisando.

- Não aconteceu nada. - digo forçando um sorriso que parece ter saído uma careta.

- Conta outra, te conheço desde quando éramos pirralhas e sei quando está mentindo, então desembucha. - Milena diz seria.

- Eu só me assustei com um carro que estava parado na frente da faculdade, senti que estava sendo observada mas deve ser coisa da minha cabeça isso. - digo passando a mão pela testa para secar as gotículas de suor que estavam se formando ali.

- Ah deve ser coisa da sua cabeça mesmo Ant, são muitos carros que param em frente a faculdade, as vezes esse que você acha que estava te observando só estava deixando um aluno aqui. - Bianca diz enquanto mexe em seu celular.

- As vezes sim, as vezes não, não saberemos se realmente era pai de algum aluno ou se era realmente alguém que estava te observando pois não sabemos nem a placa do carro. - Milena diz e leva a mão até o queixo. - Acho bom você começar a se cuidar mais Ant, compra um esprei de pimenta e coloca em sua bolsa, se alguém suspeito se aproximar espirra nos olhos dele e sai correndo. - diz me fazendo rir. - Eu tenho dois aqui na minha bolsa, toma um. - ela começa a mexer na bolsa e tira de lá um frasco e me entrega.

- Não acha que está exagerando não Milena? - Bianca pergunta e a Mi revira os olhos. - Pode ser que não seja nada demais, afinal quem vai querer alguma coisa com a Antonella? Ela não tem muita coisa para oferecer.

- Exagerada é essa sua roupa rosa cheia de lantejoula, isso é exagero. - diz me fazendo rir baixo. - E você não precisa ter muito para que os outros tenham pensamentos maldosos contigo. - fala fazendo Bianca fechar a cara.

- Isso não é lantejoula tá legal, nem vou explicar o que é porque você não entende nada de moda. - Bianca diz e Milena revira os olhos. - Só acho um pouco exagerado isso tudo, foi só hoje que ela viu o carro, pode ser parente de alguém ou realmente pode ser uma pessoa que esteja vigiando ela, mas não saberemos isso com suposições de um dia.- fala mostrando seu ponto de vista.

- Pode ser. - digo para acabar com aquele assunto antes que as duas começassem a discutir. - Mas vou levar isso na bolsa, só por precaução sabe. - falo e guardo o frasco em minha mochila.

- Então sobre o que você queria falar com nós duas? - Bianca pergunta me fazendo lembrar que havia dito que queria conversar com elas.

- Lucca. - digo e Bianca já revira os olhos.

O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora