Capítulo 09

14.4K 1K 552
                                    

ThaisRosaSilva6 seu capítulo está aí viu 😎

Lorenzo

Me encontro ofegante no sofá da minha sala na empresa, depois de uma foda sensacional com Kiara, ela está ao meu lado também ofegante e com os olhos fechados, eu disse que nos encontraríamos a noite mas resolvi adiar nossa foda, depois de passar n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontro ofegante no sofá da minha sala na empresa, depois de uma foda sensacional com Kiara, ela está ao meu lado também ofegante e com os olhos fechados, eu disse que nos encontraríamos a noite mas resolvi adiar nossa foda, depois de passar no empreguinho da garota e mandar Sandro demiti-la estava precisando de uma distração, e quem melhor que a recepcionista da sua empresa para satisfazer suas vontades? O bom de Kiara é que por mais que trabalhamos juntos não misturamos as coisas. É esqueci de contar esse detalhe também.

Olho para o corpo largado de Kiara, os seios grandes de silicone que paguei, uma barriga chapada, uma bunda redondinha, ela é o tipo de mulher que deixa qualquer homem louco com um simples olhar, os lábios carnudos me fazem lembrar do boquete sensacional que ela faz, uma pena que seus lábios sejam botox, paro de reparar nela e levanto, vou para o banheiro tomar um banho e quando saio Kiara está terminando de arrumar a saia.

- Seu casamento está chegando né? - ela pergunta e balanço a cabeça concordando. - Como ela é?

- A garota? Normal, mas irritante demais, infantil ao extremo, desobediente e por aí vai, meu tempo com ela será uma verdadeira merda. - falo ganhando um olhar curioso de sua parte, Kiara sabe do meu casamento, sabe o básico do básico.

- Ela é bonita? - pergunta e dou de ombros.

- É. - respondo apenas isso, a garota é bonita mas sua petulância a faz ficar menos chamativa, mulher boa é aquela que obedece o homem, a garota não me obedeceu e vai ter uma surpresa ao chegar no trabalho, falando nisso preciso ir para casa, minha mãe vai para lá e também tenho que dizer umas coisinhas para a garota.

- Quando você casar com ela, nós continuaremos nos encontrando ou você ficará apenas com ela nesse período? - Kiara pergunta me fazendo revirar os olhos. - Porque ela com toda certeza vai dá umas escapadas já que você disse que ela iria se casar, deve ser é rodadinha.

- Acho que isso não diz respeito a você, não acha que está perguntando demais não Kiara? Chega de perguntas, o que farei depois que me casar não lhe convém saber. - falo e ela abaixa o olhar sussurrando um pedido de desculpa, gosto assim, obediente. - E sobre o que Antonella vai fazer ou deixar de fazer, se é rodada ou não, diz respeito somente a ela, você não pode falar que ela é rodada porque você também é, agora saia da minha sala. - aponto para porta e ela me lança um olhar magoado.

Ela sai batendo a porta com um pouco de força, ficou puta pelo jeito, nada que um bom sexo selvagem e uma boa quantia em dinheiro não resolvam, termino de me arrumar e vou para casa, quero está lá quando a garota chegar, pedi que minha mãe explicasse algumas coisas a ela e que levasse o vestido para ela provar também.

Chego em casa e vejo que nenhuma das duas haviam chegado, subo direto para o quarto da garota e me sento em sua cama, olho em volto e reparo que ela é bem organizada, mudou algumas coisas no quarto, deve ter colocado do modo que ela gosta, o cheiro dela é bem presente no ar, um cheiro de morango com um perfume suave, não doce, digo que até meio amadeirado parece, o cheiro dessa menina deve ser interessante. Depois de um tempo ouço o barulho do carro encostando e a voz de minha mãe, pelo jeito chegaram. Sorrio imaginando que a garota está fula de raiva, mas se ela foi mulher para me desafiar e mulher para aguentar o que vem por aí. Ela entra no quarto como um furacão em questão de minutos, parece que trava uma batalha com ela mesma, na hora que me vê percebo a surpresa e a raiva em seu olhar.

O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora