Capítulo 07

16.1K 1K 668
                                    

Lorenzo

Lorenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mal educada, mimada, petulante, eram vários os adjetivos que eu tinha para a garota, ela é irritante, sem sombras de dúvida me dará trabalho. Afrontosa do caralho, bate de frente sem nem pensar nas consequências que sua boca sem filtro pode trazer, inferno, onde fui me meter?

Agora estou aqui sentado na sala de estar dela, esperando que ela arrume logo as malas, sim a levarei logo para minha casa, sei que se deixar ela aqui os pais vão querer adiar ainda mais essa merda de contrato, por falar neles os dois acabaram de aparecer na sala.

- Você disse que esperaria passar o aniversário dela, pegou a todos de surpresa. - Henrico diz se sentando a minha frente e Francine se senta ao seu lado.

- Mudei de ideia, resolvi da meu presente de aniversário a ela, se casar comigo é um presente e tanto, não acham? - brinco mas continuo com a expressão dura estampada em meu rosto, fazendo a frase soar seria.

- Seria se a mulher estivesse casando com você de livre e espontânea vontade. - a garota desce a escada falando, intrometida, ninguém havia chamado-a na conversa.

- Você tem certeza que ela tem que ir com você? Antonella pode ficar conosco até o dia do casamento. - Francine diz olhando para a pequena mala que a garota tinha em mãos, até que ela não foi resistente em aceitar o contrato, também com os pais na forca nem eu seria.

- Ela vai comigo e ponto final, porque se depender de vocês dois esse casamento não sairá nunca, fora que corre o risco da criança fazer alguma pirraça e tentar fugir com o amor da vida dela, que aliás saiu por aquela porta dizendo com todas as palavras que não esperará ela por esses dois anos, chantagem emocional bem a cara do Salvatore. - falo e a garota abre a boca para me responder mas uma de suas amigas sussurra algo em seu ouvido fazendo-a ficar em silêncio e assentir.

- O Lucca só esta chateado, por isso disse aquelas coisas. - ela responde me fazendo revirar os olhos, ingênua demais essa menina.

- Que seja, agora vamos logo que tenho coisas para resolver. - me levanto fazendo Henrico e Francine se levantarem também.

- Tenha paciência com ela, Ant é teimosa as vezes. - Francine diz enquanto me dá um de seus abraços, ela e minha mãe são grandes amigas, cresci convivendo com ela, admiro essa mulher por tudo que ela passou, principalmente no parto da filha.

- Sabe que paciência não é o meu forte, então se ela não obedecer não serei um príncipe montado em um cavalo branco. - digo e ela dá um leve balanço de cabeça.

- Você está mais para cavalo do que para príncipe. - Henrico diz e  estende a mão para mim, sorrio de lado. - Cuide dela e fique de olho, eu falhei com minha filha no momento que assinei esse contrato, desse dia em diante foi posto um alvo sobre ela e estamos vendo as consequências agora, a proteja pois Antonella é tudo que temos. - ele fala e pela primeira vez desde que me entendo por gente vejo seus olhos marejados. - Não deixe nada de ruim acontecer com ela e não faça nada de ruim para ela.

O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora