Prólogo

28.9K 1.3K 367
                                    

Antonella

É tão engraçado como as coisas acontecem né? Eu não sei se nós seres humanos somos inocentes demais ou se só fingimos ser para não enxergar a realidade que está bem na nossa frente, no meu caso eu acho que fingi não ver e preferi acreditar no mund...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É tão engraçado como as coisas acontecem né? Eu não sei se nós seres humanos somos inocentes demais ou se só fingimos ser para não enxergar a realidade que está bem na nossa frente, no meu caso eu acho que fingi não ver e preferi acreditar no mundinho perfeito que minha mente criou.

Meu pai sempre disse que trabalhava em uma empresa de automóveis e minha mãe era a dona do lar, muitas vezes vi meu pai chegando de madrugada em casa e sempre que questionava-o ele dizia que estava em reunião na empresa e essa acabou tarde, eu sabia que isso era mentira mas preferi me enganar com aquilo, foram várias vezes que peguei ele e minha mãe de segredinhos sobre um tal contrato e sempre quando eles me viam falavam que era um contrato da empresa e mais uma vez eu preferi acreditar e não enxergar que aquilo não passava de mais uma mentira.

Eu vive por muito tempo em meio a mentiras, não so dos meus pais como também do Lucca meu "noivo", quando nos conhecemos eu tinha 16 anos e ele ja tinha 19, meus pais nunca aceitaram nossa relação mas mesmo assim eu persisti para ficarmos juntos, Lucca dizia me amar a me pediu em casamento quando fiz 19 anos e desde então estamos juntando dinheiro em uma conta conjunta para nosso casamento, eu não sei como Lucca esta comigo ainda já que nunca tivemos relações sexuais, nossa relação não passa de beijos e uns amassos, ele "entende" que ainda não estou pronta para dá um passo tão longo e eu sou ainda mais apaixonada por ele por causa disso, nós já estamos juntos vai fazer quatro anos e eu descobri mais uma das mentiras que me rondavam vindo dele, tudo que vivemos não passou de uma grande farsa, Lucca nunca me amou, ele só se aproximou de mim para alcançar o objetivo dele que era uma das minhas melhores amigas, doeu quando eu descobri isso, e eu só fui descobrir depois que tudo aconteceu.

Era meu aniversário de 20 anos, iríamos fazer um jantarzinho em família para comemorar, meus pais decidiram fazer no sábado porque não trabalho e não tenho faculdade (sim eu trabalho e pago minha faculdade com meu próprio dinheiro, não preciso mas não vou ficar dependendo do meu pai ou de homem para o resto da vida), e assim foi feito. No sábado no meio do jantar alguém toca a campainha e dona Lúcia uma das senhora que trabalha aqui em casa foi atender, logo um homem alto, bonito e que exalava perigo estava na nossa sala de jantar, pude perceber que uma tensão começou a surgir no ar.

- Está na hora de cumprir o contrato, ele já foi adiado tempo demais e a famiglia está cobrando o casamento. - o homem diz com uma voz grossa e baixa porém que exalava poder e deixaria qualquer um intimidado. - Espero que sua filha está pronta para assumir o cargo de nova matriarca.

Eu não estava entendendo nada e confesso que já estava ficando nervosa com aquela situação, eu olhava para todos e esperava uma explicação plausível para aquela palhaçada toda, eu já era noiva, que história era essa de me tornar a nova matriarca? Que merda estava acontecendo?

Eu pedi explicações para os meus pais e quando eles me chamaram para o escritório e começaram a explicar eu vi ali na minha frente minha vida escorrendo por minhas mãos e eu não conseguia segura-lá, meu pai era o antigo consigliere do falecido Don da Máfia Forza del Nostro e antes do meu nascimento eles assinaram um contrato onde dizia que eu deveria me casar de qualquer forma com o filho mais velho do tal Vincenzo que no caso é aquele homem também presente no recinto, eu estava sem saber o que fazer,  para mim aquilo tudo não passava de uma grande brincadeira de mal gosto.

- Eu não estou brincando filha. - meu pai diz e tenta tocar-me porém esquivo de seu toque. - Aceite que não podemos fazer mais nada em relação a isso e você em breve será a esposa do Lorenzo, você se casará com ele, O Don da Máfia.- eu queria fugir, fugir para bem longe de todos que mentiram para mim durante anos mas no fundo eu sabia que aquele era o meu destino, destino esse que foi traçado antes do meu nascimento e que eu só fui saber agora.

Espero que gostem 😊

O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora