Antonella
Depois que o senhor "eu mando em tudo" saiu do meu quarto respirei aliviada, meu mantra havia dado certo, desde o momento que coloquei meus olhos nele fiquei repetindo para mim mesma que não iria discutir com ele, e funcionou, embora minha vontade de mandar ele ir a merda com toda aquela ladainha fosse grande, consegui controlar minha boca.
Olho para Alessandra que sorrir meio triste para mim.
- Não sei em que momento Lorenzo ficou tão diferente do menininho que eu trouxe ao mundo, desculpe a forma grosseira que ele lhe tratou. - diz me fazendo revirar os olhos.
- A culpa não é sua se ele é um babaca completo, esse é ele, o homem que foi criado para comandar uma máfia, o mafioso que tive o desprazer de conhecer.- falo e respiro fundo, tentando acalmar minhas emoções que estão a mil.
- Tenha paciência com ele, Lorenzo não é esse troglodita o tempo todo. - ela sorrir de uma forma doce e me estende a caixa. - Seu vestido, experimente para vermos se vai precisar de algum ajuste. - olho para caixa que agora está em minhas mãos e sinto novamente minhas emoções se aflorarem, eu não poderei escolher nem o meu próprio vestido. - Quando me casei com Vicenzo também escolheram meu vestido querida, escolheram todos os detalhes do casamento, não me deram espaços para ajudar nem na escolha dos arranjos, quando casei com ele não o amava, mas com o passar dos anos Vincenzo se tornou o homem dos meus sonhos, eu de verdade entendo tudo que você está passando porque já senti em minha pele sua experiência. - Alê me lança um sorriso. - Eu sinto todos os dias a falta de Vincenzo, ele faz muita falta para todos nós, você iria amar conhecê-lo.
- Se ele fosse parecido com o seu filho, creio que não nos dariamos muito bem. - falo e caminho até o banheiro para provar o vestido, ela sorrir de uma forma amável, parece lembrar algo.
- Lorenzo é bem parecido com ele, porém é mais ranzinza que o pai, já Matteo e mais parecido comigo, embora faça parte dos negócios da famiglia ele é um amor de menino, vocês se darão bem. - fala me fazendo arquear uma sobrancelha. - Ele é o oposto do Lorenzo, fique tranquila.
- Se ele é parecido contigo, acredito que nos dariamos bem. - falo e peço licença ao fechar a porta.
Ao abrir a caixa me deparo com um vestido bonita, mas não combina em nada comigo, de verdade não escolheria um vestido assim para o meu casamento, mesmo que esse seja um contrato. Toda mulher que sonha em se casar deseja escolher seu vestido, escolher como será a organização da cerimônia, os arranjos, tudo, e eu tenho essa vontade de pelo menos escolher o vestido que usarei, suspiro frustada e tiro minha roupa para em seguida provar o maldito vestido, que coube perfeitamente em mim.
Abro a porta assim que termino de ajeita-lo e Alessandra me olha encantada.- Está linda Antonella, ficou perfeito em você. - ela se aproxima para arrumar um dos vários babados que o vestido tem.
- Pode me chamar de Ant. - digo e ela sorrir. - O vestido é bonito, mas ele não combina em nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Don da Máfia [DEGUSTAÇÃO]
RomanceO tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas mas, acima de tudo, o tempo traz verdades. Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena...