III

236 18 1
                                    

Me perdoem pelos erros.



Katherina Smith's POV

    O Marshall até agora não falou absolutamente nenhuma palavra, eu penso que o homem que está internado era muito próximo ao mesmo, mas não tenho a coragem de lhe questionar sobre isso, não agora.

   Me aproximo dele - que está sentado no sofá - e sento-me ao seu lado e percebo que ele está querendo chorar, mas tenta se mostrar forte na presença de seus amigos.

- Chorar às vezes alivia, sabia? - começo a falar de maneira que ele não se sinta desconfortável. Não obtive palavra alguma vindo do homem a minha beira, portanto entendi que ele não queria formar um diálogo comigo, mas eu sou teimosa novamente tento - quer falar sobre o que sente? - ele permanece de cabeça abaixada e fitando as próprias mãos.

- Será que ainda na entendeste que não estou afim de conversar contigo ou qualquer outro? Por essa causa vim para o sofá, já que ele fica no canto do quarto - mesmo o deixando irritado, consegui pelo menos ele falar algo!

- Eu só estou tentando te ajudar, não precisa ser grosso.

- Ajuda mais saindo de perto de mim - dessa vez ele ergue a cabeça e olha nos meus olhos.

- Por favor, a pior coisa do mundo é ficar só.

- Mas eu gosto de ficar sozinho, não me importo de está longe de tudo e de todos - sua expressão se suaviza no decorrer de sua fala.

- Eu não me importo que mostre seus sentimentos.

- Eu não tenho sentimentos - em sua voz a frieza predomina.

- Claro que você tem, não diga isso! Primeiro és um humano, segundo pode só não gostar de mostra-los. Só não me diga que não expõe eles só porque é um homem - vejo o Marshall desviar o seu olhar para a pessoa que está internada, que eu ainda não sei o seu nome.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Já estás fazendo uma - percebo que ele queria suavizar a tensão entre nós, porém fracassou.

- Outra. Qual o nome do seu amigo?

- Ryan, mas o chamamos de Royce.

- Ele era muito importante para vocês, certo?

- Sim, isso é um interrogatório ou algo do tipo? - sua sobrancelha direita está arqueada.

- Não.

    Vejo que os seus amigos estão vindo em nossa direção e sentam-se no outro sofá e em algumas poltronas.

- Marshall não fique assim, ele vai melhorar. Você sabe disso, estou certo? - um deles que não sei o nome diz.

#Quebra de tempo#

09:17 AM

    Marshall agora se encontra dormindo com a sua cabeça apoiada em meu colo, não sei como eu consegui fazer esse marco na história da humanidade, eu tenho que admitir que foi um luta muito grande e difícil, mas eu nunca desisto... e os seus amigos às vezes trocam algumas palavras comigo.

    Por impulso levo a minha mão até a cabeça do Marshall e faço carinho nela, mesmo estando com a sua touca vermelha. Todavia, sinto algo estranho enquanto faço cafuné em sua cabeça, não sei como explicar o que é só pelo o meu tato, então decido parar e tentar prestar atenção no que passava na TV.

- Hoje o presidente dos Estados Unidos, decidiu que a partir de agora os híbridos não precisão mais se preocuparem com o que as pessoas falam sobre as suas orelhas e caldas peludas, pois o mesmo é contra a lei que o antigo presidente havia elegido.

    Fico muito feliz, porque os híbridos eram os mais injustiçados no país, já que os mesmos podiam ser presos por exporem suas caldas e orelhas.

- Graças ao meu bom Deus, eles podem mostrar a sua beleza natural - DeShaun fala.

- Verdade, o Governo fazia coisas terríveis com eles na prisão - comento. 

- Ei gente, precisamos registrar esse momento. Eu ainda não acredito que você conseguiu fazer ele dormir - Andre (Dr. Dre, nome artístico) fala e em seguida gargalha, assim exterminando de vez o silêncio entre nós.

- Parem de rir ou ele irá acordar, vocês sabem muito bem que a maioria das vezes ele tem o sono super leve - Rufus pede, e prontamente nos calamos.

     Rufus levanta-se da poltrona com o seu Iphone em mãos, se afasta um pouco - para que o corpo do Marshall e o meu sejam registrados por completo - e por fim só me resta dar o meu melhor sorriso. Após todo esse silêncio, nos entreolhamos e começamos rir. Sinto o ser que estava em meu colo se mexer um pouco, espero que ele não acorde agora, ele dormiu pouco.

- Sabes que se ele souber da existência dessa foto matara todos vocês - uma voz rouca se faz presente no quarto hospitalar. Dirijo o meu olhar para o homem que está na única cama presente no local.

- Ryan!? - os homens gritam em surpresa, menos o Marshall, e olham para onde o meu olhar ainda está fixado.

Eu acho que agora ele acordou.

- Ryan! - mesmo com a voz grogue, por causa que estava dormindo, exclama o Marshall - Como você me fez falta - corre indo ao encontro ao amigo.

- Eu sei - Ryan se pronuncia.

- Seu desgraçado, cretino, cachorro, filho de um puta, falso, arrombado, você me paga por ter me feito vir te visitar num quarto de hospital - Marshall diz distribuindo leves tapas no corpo a sua frente, arrancando risadas dos que apreciavam a cena.

- Eu prometo não lhe fazer me visitar aqui novamente - fala Ryan.

- Já chega M&M, agora você precisa partilhar um pouco ele, porque não é só você o amigo dele - pede o Proof ao mesmo tempo tentando puxar Marshall da cama, o mesmo que se agarra a Ryan.

- Senhor Chatice, poderia solta-lo? - Andre faz uma cara de cachorro abandonado.

#Quebra de tempo#

    Após muitos abraços finalmente estamos indo em direção a vaga do estacionamento onde estacionamos o carro do Marshall

- Mas quantos alcunhas esse rapaz possui? - questiono ao Proof desesperada pela resposta, pois eu não sei como chamar o Marshall, já que o mesmo tem vários apelidos. 

- B-Rabbit, M&M, Marsh e outros, mas eu acho que ele não quer que você saiba deles .

- Porque são ridículos - sinto um braço sobre os meus ombros. Espero que eu não esteja ficando doida, mas eu me senti mais segura com um dos braços do Marshall em meus ombros.

- Aw como eles são fofos - um coro vindo dos outros pode ser ouvido.

- Eu quero é que você se explodam - Marshall fala já vermelho de vergonha arrancando gargalhadas de todos.

- B-Rabbit podes me levar para casa?

- Sério!? Bando de vagabundos, vocês me pagam por essa - ele grita para os seus amigos atrás de nós.

- Não reclame, pois tem coisa pior... sabe eu vi uma certa pessoa tirando uma foto sua enquanto você estava no décimo sono no colo da Katherina.

- O que!? Não pode ser, vocês só podem está de brincadeira comigo... eu juro que se um dia eu descobrir quem foi a criança que fez isso, eu mato-a.

- Eu tenho uma leve impressão de que alguém se ferrou - Rufus fala como se não tivesse sido ele que tirou a foto.

- Olha quem fala... - não sei eu, mas penso que estou pondo em risco a vida de Rufus com esse comentário.

- Ah, então foi você que tirou a foto, pirralho!

Light At The End Of The Tunnel | Eminem (Marshall Mathers)Onde histórias criam vida. Descubra agora