1.878 palavras
Katherina Smith's POV
8:00 PM
Seguimos em direção a sua Bugatti Veyron preta com detalhes em laranja estacionada em frente ao quintal da minha casa. Ele destravou o carro e abriu a porta para mim.
- Acho que você não combina com o esteriótipo cavalheiro - observe a sua expressão de foma engraçada.
- Até mesmo os caras que usam roupas descoladas conseguem ser cavalheiros - ele deu um meio sorriso antes de fechar a porta e dar a volta no carro para sentar-se no banco de motorista e dar partida.
Nossa viagem estava sendo divertida, estávamos cantando algumas músicas que passavam nas rádios até pegarmos uma avenida um pouco engarrafada.
- Droga! - ele encostou sua cabeça no banco e virou seu rosto para o meu lado.
Seus olhos azuis transmitiam tédio e curiosidade ao mesmo tempo.
- O que foi? - sorri em sua direção.
Ele parecia um pouco indeciso sobre o que perguntar, porém não durou muito até ele comprimir os lábios como se não quisesse rir.
- As suas amigas parecem um pouco loucas - por fim ele soltou uma pequena risada, o que me levou a rir ao lembrar da Ariana.
Mas esse pensamento logo voo ao ver um sorriso sincero estampado no seu rosto, ele parecia não gostar muito de sorrir, pois tentou esconder um pouco seu rosto virando em direção a sua janela.
- Eu acho que elas gostaram de você, na verdade tenho quase certeza disso.
- Espero que a louca dos pompons também - dito isto, a fila de carros começou a andar, e essa foi a deixa para ele não olhar mais para mim.
#Quebra de tempo#
8:30 PM
- Tu gostas de comida italiana? - ele me pergunta, enquanto entrega a chave do carro ao manobrista.
- Sim, depois da culinária oriental a italiana é a melhor. Qual delas você prefere? - o questiono olhando em seus olhos azuis cristalinos.
- Italiana, mas não recuso comidas orientais - ele me lança um sorriso de lado quando nos sentamos.
Descobri algumas coisas interessantes sobre o homem que estou acompanhada, uma delas foi: ele é um rapper, porém resolveu fazer um "pausa" em sua carreira por algum motivo que o mesmo disse ser segredo.
Uma palavra que possa descrever o nosso jantar é divertido, por mais que ele não goste de expressar suas emoções, o homem de olhos azuis não chega a ser rude, muito pelo contrário o seu senso de humor é ótimo, e isso me fez dar muitas risadas.
Marshall Mathers' POV
#Flashback on#
- Eu preciso pelo menos dar a ela um presente! Mas não faço a mínima ideia do que ela gosta - choramingo enquanto ando em círculos pelo quintal.
- Marshall...
- Que tal uma pulseira de diamantes?
- Se eu fosse ela acharia que estava sendo comprada - comentou Ryan, o mesmo estava com as costas encostada em uma das várias arvores espalhadas pelo quintal, sua roupa estava completamente suja de terra e tinha uma pá em mãos, provavelmente o mesmo ou estava fazendo mais algum de seus trabalhos na horta ou apenas plantando alguma muda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light At The End Of The Tunnel | Eminem (Marshall Mathers)
FanfictionKatherina é uma garota que já passou por muita coisa em sua infância e continua passando em sua adolescência. A única coisa que ela quer é paz, coisa que nunca vai encontrar enquanto estiver em um beco escuro, mas como ela tem muita sorte será salva...