VI

146 7 0
                                    

Me perdoem pelos erros



Marshall Mathers' POV


    O doutor - que é acostumado a vir nos consultar quando estamos doentes - chegou a 5 minutos e está prestes a começar a minha consulta.

- Okay, posso ver que estás com hipertermia  - Dr. Douglas se pronuncia pela primeira vez desde que entrou no quarto - eu irei indicar alguns remédios... e recomendo descanso total durante 3 dias, estás me ouvindo, Mathers?

- Sim - tento soar convincente, porém sei que não funcionou já que sempre falo isso, mas não obedeço a sua ordem.

- Fiquem de olho nele, já sei que só assim ele irá me obedecer - ele fala para Proof que estava em uma poltrona, próxima a minha cama.

- Claro



#Quebra de tempo#



09:10 AM



     Aqui estou eu observando o mesmo teto a mais de 2 horas, tenho quase certeza de que não aguentarei 3 dias nessa situação. Sabe, eu nunca fico em descanso quando um médico pede, por que vou ficar agora? Me levanto praguejando-me por ter o feito, pois ainda sinto algumas dores, ando devagar, se não irei me arrepender do que estou fazendo, e também porque não quero que os meus amigos percebam que não estou na cama. Chego ao meu destino, cozinha.

- Era só pedir que nós fazíamos por você, Marshall - comprimo os meu lábios, eu sou tão azarado.

- Eu não estou aleijado, ou seja, posso me movimentar - falo sobre o ombro.

- Nós sabemos que não estás aleijado, contudo foram recomendações feitas pelo médico - Andre tenta alcançar os meus ombros, porém me esquivo.

- Não ouse - ralho, porque tenho que ser tratado como uma criança em meu lar?

- É melhor você não se aproximar do lobinho raivoso, Andre - Kuniva sempre sendo provocador.

- Para de me chamar assim!

- Okay - levanta as mãos em um ato de rendição. Agradeço com um pequeno sorriso de lado.

    Procuro nos armários das panelas, a procura de uma frigideira, quando encontro-a a coloco sobre o cooktop e logo em seguida abro a geladeira a procura de ovos, pego um, porém me falta o bacon.

- Bacon? -continua procurando, mas não recebo resposta de nenhum deles - hey, vocês acabaram com o bacon?

- Não - em uníssono os dois respondem. Levanto minhas sobrancelhas a busca de uma explicação.

- Galera... vocês que estão na sala! - Kuniva tinha que ser escandaloso, com esse pensamento balanço de um lado para o outro a minha cabeça.

- Fala! - posso reconhecer a voz do Proof.

- Vocês viram o bacon? - questiono, todavia o silêncio reina.

- Bacon era aquilo que o Beethoven estava carregando quando passou por nós, gente? - Bizzare pergunta.

- Descreva.

- Parecia carne, e tinha um lado que era um pouco branco ou amarelado. Estava dentro de uma sacola.

- Não diga, você nem o impediu de carregar uma sacola? - Andre fica pasmado com a idiotice dele.

Light At The End Of The Tunnel | Eminem (Marshall Mathers)Onde histórias criam vida. Descubra agora