VIII

121 4 1
                                    

Me perdoem pelos erros



Katharine Smith's POV



- Eu tenho uma pergunta. Como você descobriu sobre a existência dele? - eu não contei para ela sobre os dias em que estive fora, irei tirar a minha dúvida agora.

- Ah, sobre isso - ela aponta o dedo indicador em minha direção e faz um bico em seus lábios quando acaba de falar - eu só suspeitava, não fazia a mínima ideia de que você estava gostando de alguém. Porém você chegou estranha naquele dia e essa foi a deixa para a minha curiosidade sair do meu controle - assinto positivamente e sorrio de forma meiga para ela.


#Quebra de tempo#



3:30 PM



    Sabe qual é a coisa mais cansativa de se fazer com os seus amigos, compras no shopping. E isso se torna irritante quando eles são loucos. Um corre quando vê algo que lhe interessa, como óculos sol. Outro não para de dar em cima das atendentes com as piores cantadas de pedreiro que você pode ouvir. Outro derruba objetos quando os pega, resultando em um  enorme prejuízo. Outro não cala a boca. E assim segue a lista de defeitos que cada um possui.

    Neste exato momento eu estou sentado em uma poltrona dentro de uma ótica, com o olhar em um ponto fixo e com as mãos totalmente ocupadas por sacolas das compras dos meus colegas. Você ouviu isso mesmo.

Com as compras dos meus colegas.

    Eu ainda não comprei nada, por algumas causas, como: 1) não ter encontrado absolutamente nada que goste; 2) a Katherina não ligou para confirmar sobre o encontro por isso não comprei roupas. 

    Sou tirado dos meus devaneios quando sinto algo vibrar no bolso da frente de minha calça moletom. Puxo rapidamente o meu celular do bolço e baixo o meu olhar para a tela logo arregalando os meus olhos e levantando as sobrancelhas. 

- Como que diabos uma pessoa pode gostar de mim? 

- Não se iluda, Mathers. Ela pode estar ligando só para avisar algo que não seja relacionado ao "encontro" de vocês. Isso é um encontro?

- Larga de ser pessimista. E sim, é um encontro, Spike.

- Marshall? Você vai ficar olhando para a tela do celular ou vai atender? - Royce está parado em minha frente com a expressão de "você está se sentindo bem?", consequentemente, as minhas bochechas ganham um tom de vermelho.

- Uh... Eu vou atender, com licença - sai rapidamente e entro na loja da Kangol. Amo os bonés dela.

- Marshall, a ligação vai cair, idiota!

    Movo a minha cabeça de maneira a rápida e frenética com o intuito de esquecer do que está ao meu redor e por fim atendo a ligação.


#Ligação on#



Katherina: Marshall? Pensei que não irias me atender.

Marshall:  Uh... é que eu... - Marshall, você resolve travar exatamente na hora que atende? Se controle, controle o seu nervosismo - eu estava em um lugar com muitas pessoas conversando ao mesmo tempo e tive que sair de lá.

Light At The End Of The Tunnel | Eminem (Marshall Mathers)Onde histórias criam vida. Descubra agora