XIII

115 7 4
                                    

1.196 palavras

Marshall Mathers' POV

    Sua expressão se surpresa permaneceu visível em seu rosto. Só tem eu no corredor? O que ela está vendo?

- Por que você não me contou? - Ela não estava magoada, apenas surpresa.

- Não contei o que? - minha confusão só aumentou após a pergunta dela.

    Observo ela fazer movimentos tentando explicar o que ela queria questionar, mas na fazia sentido para mim.

- Droga - ela xinga.

   Após isso a mesma volta a fazer alguns movimentos mais simples, especificamente no topo da cabeça, então eu levo as minha mãos até a minha cabeça e tudo começou a fazer sentido.

    Merda!

    Arregalo meus olhos ao sentir que não tinha nada cobrindo minha orelhas de lobo.

    Eu estava completamente exposto. Como eu pude ser tão deslembrado?

- Desculpa, acho que agora você vai querer me largar, então o que está esperando para ir embora? - baixo minha orelhas, abaixando completamente a guarda, e deixando ela me ver como realmente sou.

- Aw, que fofo! - ela corre em minha direção apenas para acariciar minha orelhas.

    O que diabos ela está fazendo?

- Como?

- Você realmente achou que eu te largaria por algo tão banal? - seus olhos tinham um brilho diferente, algo completamente novo para mim, ninguém nunca me olhou dessa forma ao descobrir que eu era um híbrido - Não, Marsh, eu não sou igual aos outros que ao perceberem que há algo de diferente em alguém começam a menosprezar por sentirem inveja, por não terem a beleza exuberante dela.

    Eu não tinha nada a falar e continuei assim. Eu nasci assim, não tenho culpa, as pessoas que sempre "pisaram" em mim, elas que deveriam ter algo a dizer. Então, apenas me permiti ficar de cabeça baixa, eu tenho vergonha de ser o que sou, mas por que?

- Você foi o primeiro híbrido que conheci - ela solta um leve risada - No dia em que estávamos no hospital, eu comecei a acariciar a sua cabeça e senti algo em baixo da sua touca, não era exatamente duro, era como se fossem duas bolinhas, sei lá, nem passou pela minha cabeça que fossem orelhas - ela mexe em alguns fios de seus cabelos meio sem graça - Eu já estava perdendo a esperança de encontrar um híbrido fofinho.

- Obrigado - coço minha nuca um pouco nervoso.

Katherina Smith's POV

    Marshall Mathers é um híbrido!

    Lembro que quando eu era uma criança eu tinha vontade de trabalhar em algo que estivesse relacionado aos híbridos, pensava em cursar medicina, porém após descobrir que essas pessoas normalmente maltratavam eles eu desisti de cursar essa área. Depois eu percebi que não era necessário fazer medicina para fazer algo relacionado a eles, foi quando descobri o mundo da moda, eu poderia ajudar os híbridos mostrar a sua beleza natural, mostrar as suas caldas e orelhas feupudas. Mostrar para o mundo que eles estão no meio de todos nós.

    Foi esse pensamento que mudou a minha decisão para faculdade, assim como Ariana. A Jessie escolheu engenharia civil, porque ela quer ajudar as pessoas desabrigadas, desde os pobres até as pessoas rejeitadas porque a própria família não os aceitam por serem quem são, entre outros projetos sociais que ela quer fazer. Louise escolheu psicologia porque queria entender o labirinto que chamamos de mente, principalmente mostrar a todos que ninguém é de ferro, que até uma palavra que pode parecer inofensiva consegue se tornar a pior palavra para alguém, e que ninguém por ser diferente dos outros merece ser chamado de aberração, exclusivamente os híbridos. E por fim, Olivia, escolheu direito por querer defender os direitos de todos os cidadãos seja qual for a situação ou pessoa, especificamente a minoria, negros, pobres, a comunidade LGBTQ+, híbridos, entre outros.

    Resumindo, somos as velhinhas loucas que querem proteger e ajudar os híbridos, em primeiro plano, da sociedade horrenda que vivemos, e que nós - os culpados - queremos mostrar as vítimas que podemos mudar, para melhor, o que somos e os nossos atos.

    Seus olhos azuis estavam brilhando idênticos a um farol em minha direção, e isso me fez sentir bonita, ele me faz sentir bonita. A sua presença me causa sensações desconhecida por mim.

- Vou te levar para conhecer melhor as velhinhas loucas por híbridos - olho para ele de forma divertida, pois tenho certeza que elas irão fazer ele ficar totalmente vermelho de vergonha.

    Ele levanta uma das sobrancelhas em sinal de confusão total, mas depois faz um movimento de "tanto faz como tanto fez" com as mãos.

    Como ele pode ser tão adorável?

    Eu acabo por não resistir e deixo um selinho em seus lábios.

- Então vai se arrumar, enquanto isso eu estarei jogando algo jogo dos os rapazes, okay?

- Afinal, qual era a sua intenção vindo até minha casa?

- Ver você, ou eu não tenho o direito de sentir sua falta? - cruzo meus braços e faço um bico.

    Vejo ele virar um tomate em minha frente e acabo por soltar uma gargalhada.

#Quebra de tempo#

- Vocês não vão acreditar no que vou dizer, galera.

- Como eu vou saber se você não falou? - Ryan fala sem tirar os olhos da bola de pinboling que estava em minha mão, eu iria jogá-la naquele instante se a voz do homem branquelo não tivesse preenchido o ambiente da varanda - Aff, joga isso, Katy!

- Ah, desculpa - falo e coloco a bolinha dentro da mesa.

- Essa garota é boa, Mathers, porque ninguém tem coragem de jogar pinboling sozinho contra Ryan - comenta DeShaun com os braços apoiados na mesa.

- Achei que pelo menos demonstrariam falsa curiosidade, mas nem isso fizeram... também não falo mais.

- Hey, eu estaria prestando mais atenção se seu amigo não fosse apressado - tento amenizar a situação.

- Desculpa, cara, mas a Katy é realmente boa nesse jogo, e eu não quero perder - Ryan fala enquanto tentava a todo custo fazer um gol.

- Vou fingir que vocês estão me ouvindo para me consolar... Eu vou para a casa da Katy conhecer melhor as amigas dela, então eu pensei por que não levar meus amigos... - Marshall deixa a frase morrer no ar e eu tentei controlar o riso, porém a forma dramática e a imitação que ele fez de Ryan chamando o meu nome foram tão engraçadas que meu esforço foi em vão.

- Não duvido que ele esteja com ciúmes, a imitação fajuta que ele fez disse tudo - DeShaun falou um pouco mais baixo para apenas Ryan e eu escutássemos, contudo eu sei que o homem branco escutou também.

- Imitação fajuta? Um dia você vai ver como vou ficar famoso trabalhando como imitador - ele se aproxima de nós e fita a bolinha sendo empurrada pelos bonecos para lá e para cá.

- Eu posso ir ou foi só drama de Marshall, Katy?

- Claro que pode - dito isto fiz o gol que desempatou o jogo e me tornou ganhadora daquela partida - Wow, eu sou a nova Rainha do Pinboling! Meus querido súditos, vocês não irão mais seguir as ordens de Ryan, O Grande.

- Isso é um golpe! Meus súditos, eu fui trapaceado...

- Você quis dizer "eu trapaceava" - Marshall empina o seu nariz mais do que já é - Tô brincando - ele dá os ombros em minha direção - Eu estou com vontade de ver seu cachorrinho.

- Não é um cachorro, é uma bateria, ele não consegue ficar parado.

I'M BACK, BITCHACHOS!
Demostre o seu apoio votando ou comentando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Light At The End Of The Tunnel | Eminem (Marshall Mathers)Onde histórias criam vida. Descubra agora