sex you.

1.1K 74 143
                                    


All I wanna do is sex you baby
I wanna know
Have you had any good sex, lately lately lately lately.

All I wanna do is sex you babyI wanna knowHave you had any good sex, lately lately lately lately

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio por vezes é melhor do que parecer louco, fraco ou irracional.

Ele pode ter vários significados. Ele pode ser a ignorância. O amor, a muito perdido. A felicidade, a muito tempo abalada. Às vezes o silêncio pode significar confusão, ou o sofrimento.

O silêncio, às vezes, diz tudo, mas nessa específica ocasião, Lilian não sabia o que ele poderia significar.

Jessica estava se divertindo com olhar confuso e perdido de Lilian perante a situação. Ela sentia que a loira não sabia como reagir a sua presença.

— O que veio fazer aqui? — Toni é o primeiro a pronunciar algo. 

— Bom... — Começa, mas não sem antes ocupar o lugar vago no sofá, ao lado de Lilian, que se move desconfortável. — Eu estava passando por aqui e decidi fazer uma visita ao meu ex - marido, espero não estar atrapalhando nada.

— Jessica, vá embora por favor. — Toni pede. Sua voz é calma, quase mansa.

— Eu não entendo, querido. — Diz com um falsa confusão estampada em sua face.

Lilian observava a situação calada.

Desde sua época de infância fora instruída pela mãe a nunca se pronunciar perante a uma briga de casal.

Sempre que seus pais brigavam ela subia para seu quarto, trancava a porta e sentava ao lado de sua cama, e tampava os ouvidos, na tentativa falha de abafar os gritos agudos de sua mãe.

E naquele momento, encarando a cena a sua frente, tudo o que desejava fazer era ir para casa.

Seus pensamentos são dispersos pela voz da morena, que agora, sentava mais próxima da garota.

— Lilian querida, me fale um pouco de você. — Diz a encarando com um olhar quase penetrante.

— Eu acredito que não há nada pra ser dito sobre mim.

— Ela parece mais inteligente que as outras. — Fala agora encarando o homem.

— Tudo bem, já chega, vamos. — O alemão diz puxando sem força aparente a ex mulher.

— Não precisa de grosserias, eu tenho pernas, posso andar.

— Então por que ainda não saiu daqui?

 EROS | Toni Kroos Onde histórias criam vida. Descubra agora