Voltei para casa e todos estavam na sala, provavelmente me esperando.
— Onde você andou? — Niall perguntou preocupado.
— Só pensando. — Encolhi os ombros.
— Louis, você agora tem esse bebê, não pode sair assim. Se algum animal te atacasse? Você pode se defender, mas o bebê não. — Liam disse me abraçando, eu suspirei e assenti.
— Eu sei, é só que tava difícil para mim, entende? Nunca quis ter filhos, e esse vem assim, sem nenhum convite. Vocês todos querem que eu tenha ele, e depois vão querer que ame e cuide dele, mas não sei se posso. — Resmunguei triste.
— Amor, vamos estar com você. E se você não o amar como um filho, não tem problema. A gente dá um jeito. — Harry disse se aproximando de mim.
— Tudo bem, eu posso ter o bebê. — Falei sabendo que eles estariam do meu lado.
— Mesmo? — Niall perguntou animado.
— Sim, posso até cuidar dele, às vezes. Mas não vou trocar fraldas fedidas. — Resmunguei e eles riram de mim.
Mais tarde.
— O que vamos dizer para sua mãe? — Perguntei para Harry quando estávamos em nosso quarto. — Não podemos dizer que saiu de mim, não com só um mês ou pouco mais. E se a gente esperar os nove meses, o bebê já vai estar com aparência de anos.
— Não sei, podemos dizer que adotamos. E que tem algo nele que o faz crescer rápido. — Harry encolheu os ombros. — Vamos dar um jeito, podemos até contar para ela a verdade, só que de um jeito a não dizer tudo para não os manter em perigo. — Falou me apertando mais forte contra si, eu concordei.
Alguns dias depois.
— O que acha dessa? — Niall perguntou me mostrando mais uma gravata.
— É bonita. — Resmunguei não ligando muito.
Estávamos escolhendo as coisas para o casamento, mas eu não tava muito afim de perder meu tempo com aquilo. Por mim podíamos só assinar uns papéis e pronto, mas Harry queria isso, então o que eu posso fazer?!
É claro que eu queria casar com Harry, mas ligava para esses preparativos. Eu ficaria bem se não tivéssemos cerimônia, tudo que eu queria era Harry.
— Disse isso das últimas seis. — Resmungou cruzando os braços.
— Por que todas eram bonitas. — Encolhi os ombros.
— Não é muito disso. — Liam comentou ao meu lado, ele também veio.
— Louis, por favor, seu casamento é em dois dias, me ajuda. — Niall resmungou.
— Eu tô tentando. — Suspirei. — Mas eu tô enjoado e cansado. — Menti dando sintomas da gravidez, Niall fazia tudo o que eu queria quando colocava o feto no meio.
— Por que não deixamos ele ir para casa e escolhemos as coisas? Louis já escolheu o terno, os acessórios são só coisas que tem de combinar. — Liam deu uma ótima ideia.
— Tudo bem, mas me ligue quando chegar lá. — Niall disse e eu assenti saindo de lá.
— Até que você serve. — Comentei passando a mão na barriga, sentindo o feto se mexer. — Não se anima, não. — Eu ri tirando minha mão da barriga.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Love [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionLouis é um vampiro e Harry é um humano, eles se apaixonam de forma avassaladora. Mas não podem ficar juntos. ** Essa história já foi postada em uma página do Facebook, mas não terminei por falta de criatividade. Estou postando de novo em versão Larr...