Capítulo 23 - Final.

2.1K 157 33
                                    

Alguns meses depois.

— Katherine, por favor, não corra. — Pedi e ela parou de correr e me olhou.

— Mas eu queria pegar o coelho papai. — Veio até mim com uma expressão triste no rosto.

— Pretendia comer ele? — Perguntei a pegando no colo.

— Não, eu ia levar para casa e cuidar dele. — Respondeu deitando a cabeça em meu ombro enquanto eu começava a caminhar pela floresta para a levar para casa.

— Quero que me responda uma coisa, ia gostar se alguém te tirasse de mim e do seu pai? — Perguntei e ela rapidamente negou. — Pois então, o coelho pode ter família, como você, e se você o tirasse dela, ele seria muito infeliz. — Expliquei.

— Não quero que o coelho seja triste, você me desculpa, papai? — Ela me deu um beijo na bochecha.

— Claro que sim, amor. Agora entra que seu pai já deve ter preparado sua comida. — Falei e a coloquei no chão, ela entrou correndo atrás de Harry.

Me encostei na porta e fiquei observando eles dois conversarem sobre como foi o passeio de Katherine comigo pela floresta.

Muita coisa mudou desde que Katherine nasceu, eu principalmente. Me tornei pai, e cuidar de Katherine definitivamente é uma das minhas tarefas preferidas.

Conforme os dias passavam eu me via mais apegado a ela, Katherine é uma criança doce, meiga, é como se ninguém conseguisse resistir a amá-la.

Anne no começou não gostou, mas depois de apenas olhar para Katherine ela se viu presa, nem o crescimento exagerado de Katherine foi capaz de afastar Anne dela. Gemma e a sobrinha eram inseparáveis. Katherine gostava de comprar brinquedos e roupas novas, Gemma amava ir com ela.

Liam e Niall eram os tios mais babões de todos os tempos, apareciam com presentes no mínimo a cada três dias, Katherine adorava toda essa atenção.

— Vá para o banheiro, vou já lhe ajudar. — Harry disse e a colocou no chão, ela saiu correndo já largando a roupa pelo caminho. Harry me olhou. — Tudo bem? — Perguntou vindo até mim e me abraçando.

— Estava só pensando no quanto tenho sorte de ter vocês dois. — Murmurei deitando a cabeça em seu peito.

— Penso nisso a cada segundo. — Confessou e eu sorri o beijando. — Eu te amo.

— Eu te amo. — Murmurei e o beijei.

— Papai! Vou começar sem você! — Katherine disse lá do banheiro nos fazendo rir.

— Nem penso nisso! — Ele disse e me olhou com um sorriso brincalhão. — Quer me ajudar?

— Claro, por que não?!

E nós fomos encontrar nossa linda menina.

**

FIM.

Espero que vocês tenham gostado, caso tenham interesse tenho outras estorias publicadas.

Até mais,

-K.F.

A Forbidden Love [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora