Capítulo 16.

1.6K 154 42
                                    

Eu tinha um sorriso enorme enquanto batia na porta da casa de Harry, e então fui atendido pela mãe dele, Anne.

— Olá, Louis. — Ela sorriu calorosa me puxando para um abraço.

Algumas semanas atrás Harry me trouxe para conhecer Anne, ela é uma mulher encantadora e eu fiquei muito feliz por ela ter gostado de mim.

— Harry estava com muita saudade de você. — Murmurou me puxando para dentro.

— Acredite, eu também estava. — Falei sentindo o cheiro dele em todo canto, ele estava no andar de cima.

— Tenho certeza que sim. — Ela riu. — Como eu sei que veio ver ele, vou chamá-lo. — Apenas assenti e fiquei esperando.

Ela subiu as escadas e poucos minutos depois Harry desceu.

— Louis! — Exclamou correndo até mim e me abraçando.

— Acho que o paraíso deve ser mais ou menos assim. — Comentei sentindo ele me apertar mais forte enquanto ria.

— Precisamos sair daqui, ficar sozinhos. — Falou rápido e pegou minha mão para me puxar para fora da casa.

— Onde estamos indo? — Perguntei entrando no carro, o observei colocar o cinto de segurança e então ele começou a dirigir para longe de sua casa.

— É uma surpresa, mas acho que vai gostar. — Falou sorrindo e mostrando suas lindas covinhas que eu tanto amava.

— Ok. — Encolhi os ombros resolvendo não perguntar mais.

Meia hora depois.

— E então? — Perguntou quando chegamos no lugar.

Estávamos em uma praia, que no momento estava deserta.

— É incrível. — Murmurei olhando em volta.

Eu não costumava sair muito. Sim, eu tinha toda a eternidade, e poderia aproveitar saindo para todo o mundo, se quisesse. Mas não parecia legal, não na época.

Mas agora eu tinha Harry, e mesmo que eu só saísse para deixar o lixo na calçada, ainda iria parecer incrível.

— Louis, eu sei que eu sou muito novo para você. — Comentou me fazendo rir, só coisa de décadas. — E sei que nos conhecemos fazem algumas semanas, mas estando com você eu sinto que encontrei um amor de várias vidas, e eu quero viver mais uma vida com você. — Harry disse, eu franzi a testa. — Quer casar comigo? — Perguntou me olhando nos olhos, nos seus eu via seu amor por mim, e uma pitada de ansiedade.

— Definitivamente. — Eu sorri o vendo suspirar aliviado e me beijar.

— Esse anel tá na minha família há muito tempo, e eu acho que estando com um vampiro que se case comigo, vai estar por muito mais. — Ele disse me fazendo rir enquanto deslizava o anel por meu dedo.

— Eu te amo. — Murmurei como se fosse um segredo só nosso.

— Eu te amo. — Ele disse de volta.

Uma hora depois.

— O que ficou decidido? — Harry perguntou enquanto fazia algo para ele comer na minha cozinha.

— Eles queriam que eu te matasse ou transformasse, mas nenhuma das duas era sequer uma hipótese. Então os ameacei e eles deixaram como está. Os Führer tem muitos inimigos, em todo canto. Não seria difícil reunir alguns para lutar contra eles. — Expliquei.

— Por que não aceitou me transformar? — Perguntou, eu franzi a testa caminhando até ele e me sentando à sua frente enquanto esperava que ele explicasse o que queria dizer, já que eu só conseguia pensar que ele devia estar maluco. — Quer dizer, se você me transformasse seria mais fácil. — Explicou seu ponto de vista.

— Harry, nada sobre ser um vampiro é fácil. Eu mataria para voltar a ser humano e ter uma vida normal com você, mas não posso. E não vou te condenar a isso. — Falei segurando sua mão por cima da mesa.

— Não vai me condenar a vida eterna? Ou não vai se condenar a viver comigo para sempre? — Perguntou puxando sua mão.

— Do que você tá falando? — Perguntei levantando.

— Eu entendo, sou só um humano frágil. Logo você vai desistir de mim. — Resmungou.

— Você tá se escutando? Harry, acabei de aceitar me casar com você. — Ergui minha mão com o anel.

— Por quanto tempo? 10, 20 anos? Não vou ter esse rosto bonito para sempre! — Falou chateado.

— Você tá sendo muito idiota. — Falei já com raiva.

— Olha, é melhor eu ir. — Ele disse pegando sua blusa que deixamos no sofá e saindo.

— Imbecil. — Resmunguei indo para meu quarto.

Algumas horas depois.

— Louis! — Ouvi um estrondo e de seguida a voz de Liam.

— O que foi? — Desci rápido.

Vi ele com meu Harry nos braços, e uma marca que eu bem conhecia no pescoço.

— O que? Quem fez isso? — Perguntei o ajudando a colocar Harry no sofá.

— Eu não sei direito, mas acho que fui eu. — Liam disse me fazendo o olhar confuso.

— Por que você faria isso? — Cruzei os braços já sentindo a raiva fluindo por meu corpo.

— June. — Ele disse me fazendo entender tudo.

Aquela garota podia controlar a mente das pessoas só com algumas palavras, e provavelmente fez isso para "convencer" Liam a transformar Harry.

— Lou... — Ouvi Harry dizer e me abaixei.

— Está tudo bem, amor. Você está se tornando um vampiro, não posso fazer nada evitar. — Resmunguei chateado.

— Acho que vou ter meu rosto bonito para sempre então. — Ele riu fraco me fazendo suspirar.

Pelo visto ele está certo.

*

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

A Forbidden Love [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora