Capítulo 4.

2.2K 186 25
                                    

Me afastei dele devagar e então suspirei me sentindo um imbecil, eu só estava comprovando o quanto aquilo ia dar ruim no final.

— Me diz que sentiu isso. — Pediu acariciando meu rosto.

— Não, não senti nada, você deve estar só imaginando. — E então eu o empurrei para longe devagar para não o machucar e saí dali.

Algumas horas depois.

Mais tarde naquele dia eu estava trancado em meu quarto quando Niall chegou, ele deve ter percebido o jeito que eu estava assim que passou pela porta já que veio direto me ver.

— O que houve? — Perguntou vendo que meu humor não estava bom.

— Harry disse que quer ficar comigo, ele disse que sentiu nossa conexão. — Murmurei e sorri triste. — Mas eu fingi que não senti nada...

— Mesmo todo seu corpo dizendo o contrário. — Ele completou o que eu iria dizer.

— Fala como se conhecesse a sensação. — Afastei para que ele sentasse.

— Eu me permiti apaixonar, Louis. Tenho uma mínima noção de como é. Mas você mesmo quando humano sempre se impediu disso. Só que agora aconteceu, e pelo que estou vendo não tem para onde correr. — Niall disse e eu suspirei concordando.

— Isso não quer dizer que preciso ficar com ele, não é? Quero dizer, eu sou forte o bastante para me manter longe dele. — Argumentei.

— Se você acha isso. — Ele encolheu os ombros levantando da cama. — Não se esqueça que nos matriculei na faculdade. — E então saiu correndo.

— Niall! Por que fez isso? — Gritei indo atrás dele.

— Temos de tentar ser normais, ok? E nós continuamos com a mesma cara de adolescentes quase adultos, então ou a gente trabalha ou estuda. Estudando pelo menos dá para fingir melhor. — Ele disse tentando me convencer.

— Ok! Mas eu vou faltar todos os dias que eu quiser. — Avisei e ele apenas encolheu os ombros não ligando.

No dia seguinte.

— Isso é uma completa merda. — Falei quando entramos naquele zoológico de humanos.

— Relaxa, é só por um tempo, e eu já matriculei a gente no último ano. — Ele disse me puxando para sei lá onde.

— Para matricular assim não deveria vir transferido? — Perguntei confuso.

— Eu dei meu jeito, como sempre. — Revirou os olhos.

Realmente Niall sempre resolvia a maioria dos problemas, ele quem conseguia dinheiro não sei como, ajeitava questão de moradia e essas coisas.

— Vamos acabar logo com isso. — Falei começando a caminhar para onde ele me guiava.

E então eu vi Harry, é claro que com minha sorte ele estudava aqui também.

— Merda. — Sussurrei sentindo meu corpo ficar tenso como todas as vezes que ele estava perto e eu não podia o tocar.

Ele vinha em nossa direção, mas alguém entrou na frente dele e o puxou para uma conversa. Assim como Niall e eu entramos em uma sala, provavelmente a secretária daquele lugar.

— Niall Horan e Louis Tomlinson. — Meu amigo disse para a mulher, ela nos entregou uns papéis e nos desejou 'boa sorte'.

Acho que vou precisar.

**

Me digam o que esperam do futuro desta estória e se estão gostando.

Até mais,

–K.F.

A Forbidden Love [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora