Uma aula bem chata de Química Orgânica se passou, não sei porque Niall me inscreveu logo no curso de Engenharia Química.
Comecei a guardar minhas coisas enquanto todos iam saindo da sala, minhas coisas na verdade eram cadernos que eu usava para desenhar enquanto o tempo não passava.
Senti o cheiro característico de Harry e suspirei, ele estava na sala.
— O que você...
— Só falar, eu juro. — Disse me interrompendo e erguendo as mãos em sinal de defesa.
— Ok. — Cruzei os braços e me encostei na cadeira esperando ele começar a falar.
— Pode, por favor, me dizer que não sentiu nada com aquele beijo? Mas seja sincero. — Pediu se aproximando.
— Eu fui sincero. — Menti, é claro.
— Então está me dizendo que seu corpo tenso é coisa da minha imaginação? — Ele tocou meu braço me fazendo tremer. — Isso também foi imaginação minha? — Ele sorriu de lado.
— Que se dane. — E então eu o beijei.
Eu sabia que me envolver com ele iriam trazer muitos problemas, mas eu estava disposto, não sei onde vai dar, mas também não quero pensar nisso agora.
— Louis? — Me afastei de Harry vendo Niall parado na porta da sala.
— Eu preciso ir. — Falei para Harry acariciando seu rosto, ele sorriu docemente e assentiu.
O beijei uma última vez antes de ir até Niall.
— Pode me dizer o que foi isso? — Perguntou segurando meu braço e me puxando para um lugar mais afastado de todos que conversavam nos corredores.
— Eu não consegui controlar, ok? Eu o beijei. — Sorri como um bobo me encostando na parede.
— Você é tão trouxa. — Ele riu de mim me fazendo encolher os ombros, que fosse, desde que fosse por Harry. — Só me prometa que sabe o quanto é perigoso para você e para ele, e que vai tomar cuidado, tá bom?
— Eu sei, se eles descobrirem estamos bem ferrados. Mas vou proteger Harry, eu juro. — Falei erguendo a mão direita em sinal de promessa.
Niall riu e me puxou para irmos para outro lugar escondido tomar nossas bolsas de sangue.
**
Espero que estejam gostando.
Até mais,
–K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Love [L.S] Mpreg!Louis
FanficLouis é um vampiro e Harry é um humano, eles se apaixonam de forma avassaladora. Mas não podem ficar juntos. ** Essa história já foi postada em uma página do Facebook, mas não terminei por falta de criatividade. Estou postando de novo em versão Larr...