Fazem exatamente duas semanas que estou casado com Harry, nosso relacionamento não poderia estar melhor. Niall estava morando com Liam, achamos que seria melhor já que logo a criança iria chegar.
E ao pensar nela senti a mesma dar um chute muito mais forte que o comum em minha barriga.
— Calma aí, esse corpo não é seu, tá só emprestado. — Resmunguei passando a mão na barriga, e então voltei minha atenção para a televisão que passava o filme O Diabo de Cada Dia.
Nem um minuto depois senti outro chute, talvez até mais forte que o primeiro. — O que você quer? — Resmunguei para a criança.
E então algo estalou em minha mente, ela queria nascer.
— Sério? Falta tão pouco para acabar o filme. — Murmurei fazendo biquinho, mas aquilo não convenceu a criança já que ele chutou novamente. — Ok, vamos lá. — Murmurei pegando meu celular para ligar para o Dr. Charlie.
— Tudo bem, Louis? — Ele perguntou assim que atendeu.
— Por mim sim, mas acho que o feto quer sair. — Murmurei já subindo para pegar a bolsa com as coisas que a criança iria precisar, Harry quem a preparou.
— Tudo bem, estou esperando. — Ele desligou.
A próxima ligação que fiz foi para Harry.
— Tudo bem? — Ele perguntou assim que atendeu. Era uma pergunta que eu ouvia muito.
— Onde você está? — Perguntei saindo de casa e entrando no carro.
— Saindo do supermercado, por quê? Algum problema? — Notei que o tom de sua voz soou preocupado.
Ainda bem que o coração dele não batia mais, ele provavelmente já teria tido um ataque ou dois, já que tudo que ele sentia era preocupação.
— Sim, só desvie o caminho e vá para o hospital, seu filho vai nascer. — Avisei e desliguei, antes que ele começasse a surtar pelo telefone.
Harry estava comprando coisas para a criança, em preferência doces, ela adorava esse tipo de coisa.
— Louis, é bom vê-lo. Sente-se, por favor. — Dr. Charlie apareceu com uma cadeira de rodas.
— Sabe que não preciso disso, não é? — Questionei.
— Claro que sei, mas os humanos olhando não. — Ele sorriu e eu suspirei me sentando.
— Louis! — Harry entrou no hospital me chamando.
— Bem aqui. — Respondi e ele veio até mim. — Relaxa. — Murmurei segurando sua mão, ele respirou fundo e assentiu.
Um tempo depois.
Um choro alto soou e eu soube, a criança havia nascido.
— Parabéns, é uma menina. — Dr. Charlie disse e entregou ela para Harry.
Fiquei o olhando sorrir com carinho para a criança.
— Posso segurar? — Perguntei sem pensar muito.
Harry me olhou confuso. Eu sabia o que ele estava pensando, a vontade repentina era uma surpresa até para mim.
— Claro. — Ele disse e me entregou ela com cuidado.
Quando a segurei eu me senti estranho, mas de um jeito bom. Então ela abriu os olhos e sorriu para mim, não parecia em nada com um recém-nascido, mas o que esperar da filha de vampiros?!
— Você é linda. — Falei e um nome me veio à cabeça. — Katherine. — Chamei, e ela que estava olhando para Harry, me olhou parecendo estar curiosa.
— O que disse? — Harry perguntou atraindo minha atenção para ele.
— Katherine. — Repeti. — Quero que esse seja o nome dela. — Murmurei e ele assentiu com um sorriso no rosto.
— Ok, então. Bem vinda ao mundo, Katherine Tomlinson-Styles. — Harry disse a pegando no colo e sentando na cama para que eu ainda pudesse vê-la.
Sim, esse nome é perfeito para minha filha.
**
O nome escolhido para a bebe é nome usado para a personagem principal na versão anterior da estória, foi uma forma que achei de a homenagear. Espero que estejam gostando.
Até mais,
-K.F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Love [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionLouis é um vampiro e Harry é um humano, eles se apaixonam de forma avassaladora. Mas não podem ficar juntos. ** Essa história já foi postada em uma página do Facebook, mas não terminei por falta de criatividade. Estou postando de novo em versão Larr...