Capítulo 14.

1.5K 149 15
                                    

Antes de entrar no avião olhei uma última vez para trás, estávamos oficialmente deixando Londres.

Eu gostaria muito de voltar, principalmente por Harry, mas esta era uma viagem suicida, então não tinha certeza de nada.

Algumas horas depois

— Pronto? — Niall perguntou quando paramos em frente ao castelo dos Führer.

Antes que eu pudesse responder, a porta foi aberta por June.

— Olá, visitantes. — Ela sorriu com desgosto quando me olhou.

Digamos que June e eu não vamos muito um com a cara um do outro, isso se dá devido o ciúme excessivo dela com Adrien, e a ele não conseguir ser fiel a ela, mesmo ela o amando. Não, eu não dormi com ele, mas ela acha que sim, e eu não devo explicações a ninguém, muito menos a ela.

— Olá, June. Vou ficar no meu antigo quarto, vejo você hoje à noite. — Murmurei sem muita paciência.

— Adrien disse que o jantar seria amanhã pela noite. — Ela disse cruzando os braços.

— Provavelmente sim, mas quero que seja hoje. E como sou a visita, não vão me fazer desfeita, não é? — Sorri e então saí de lá.

Niall e Liam ficaram em um mesmo quarto ao lado do meu.

Morei um tempo com os Führer, assim que fui transformado resolvi fugir da minha família com medo de acabar fazendo algo ruim com eles.

Adrien prometeu me ajudar a controlar, mas ele tinha segundas intenções para comigo, e quando eu percebi fui embora para minha casa. Eu já sabia controlar bem, então não seria um problema estar com meus familiares.

Ouvi batidas na porta e pisquei saindo de minhas lembranças.

— Sim? — Perguntei indo abrir a porta, Liam estava lá.

— Eu sei que não tivemos tempo de conversar, mas quero lhe prometer que seja o que acontecer vou ficar do seu lado e de Niall. Vou proteger vocês dois. — Ele disse e eu apenas sorri o abraçando e agradecendo.

Liam se tornou um grande amigo.

Pela noite.

Saímos de nossos quartos quando fomos chamados, caminhamos até a sala de jantar. Sorri de lado ao ver como os Führer estavam sentados, mostrando a mesma hierarquia de sempre.

Os Führer principais eram Adrien, Mikhael e Cefas. Eles eram meio que os fundadores desta organização, se é que assim posso chamar. Os outros são meio que de segunda categoria, como June. E como eu fui quando fazia parte dessa organização.

Ao lado de cada vampiro tinha um humano do lado de cada cadeira. O jantar de cada um, isso também não mudou.

Os humanos estavam tranquilos ali, se eu não soubesse que isso era obra de June, que tinha a habilidade de controlar as pessoas e as mandar fazer o que quisesse, eu poderia dizer que estavam ali por livre e espontânea vontade.

— Meus queridos, sejam muito bem-vindos! — Adrien disse sorrindo grande.

Seja o que tiver de ser.

**

Próximos capítulos teremos a conversa, notícias boas ou ruins?! Vamos esperar. Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

A Forbidden Love [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora