Capítulo 21.

1.3K 135 6
                                    

Dia do casamento.

— Pronto? — Niall perguntou segurando minha mão.

— Sim. — Sorri grande.

A marcha nupcial começou a tocar e meu sorriso aumentou quando vi o quanto Harry estava bonito no altar me olhando. Ele me olhava como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo para si, e eu tenho certeza que em meus olhos ele podia ver o mesmo.

O bebê dentro de mim se mexeu e eu levei minha mão para minha barriga, isso pareceu o acalmar.

— Prometa cuidar dele. — Niall exigiu antes de me entregar para Harry.

— Com tudo de mim. — Harry falou com sinceridade e eu sorri, eu acreditava nele.

— Estamos aqui reunidos para celebrar a união entre Harry Styles e Louis Tomlinson...

Fiquei sentindo a criança dentro de mim se mexer e perdi o foco do que o padre estava falando.

— Louis? — Harry me chamou e eu pisquei voltando a realidade. — Tem de responder, amor. — Ele sorriu me vendo franzir a testa.

— Responder o que? — Perguntei confuso.

— Aceita se casar com Harry Styles, Sr. Tomlinson? — O padre perguntou preocupado.

— Definitivamente sim. — Sorri e Harry suspirou aliviado.

— Sendo assim, os declaro casados. Podem se beijar. — O padre autorizou e eu sorri abraçando Harry e o beijando.

Mais tarde.

— Está feliz? — Harry perguntou enquanto dançávamos abraçados pelo salão.

— Bom, eu estou casado com o amor da minha vida, tenho um amigo maravilhoso, e meu amigo tem um namorado que o faz feliz. É, acho que sim. — Sorri e Harry me beijou com carinho.

— Faltou citar uma coisinha. — Ele disse e levou suas mãos para minha barriga, o bebê se mexeu animado.

— Harry, por favor... — Pedi me afastando dele e indo para outro lugar.

Ele me seguiu.

— Louis, eu entendo você. Me desculpa, não quis te chatear. — Diz me puxando para si e me abraçando.

— Eu não odeio ele, entende? Eu só...

— Tudo bem, não precisa se explicar. — Harry disse e segurou meu rosto entre suas mãos. — Eu te amo e é o que importa. — Ele me beijou e eu sorri assentindo.

Nós nos amamos, e é o que importa.

Por agora.

**

Espero que estejam gostando.

Até mais,

–K.F.

A Forbidden Love [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora