Desculpe-me

380 21 2
                                    

Pai, primeiramente me perdoa, me perdoa por eu ter me tornado o que sou hoje, estou tão longe dos planos que sonhava para mim. Mãe, eu não consegui ser "firme e forte como uma rocha", assim como a senhora é. Mãe, quebraram meu coração, e não foi uma nem duas, foram várias vezes. Pai, sei que não falo muito, mas aprendi com você a aguentar as porradas que a vida dá e ainda continuar sorrindo. Mãe, meus sorrisos nunca mais foram verdadeiros, acho que não sei mais nem como é isso. Tiraram de mim o que era mais puro e sincero, roubaram de mim minha esperança e pisaram em minha auto-estima. E pai, já não sei mais quem eu sou. Mãe, perdoe-me por deixar a casa bagunçada? A senhora quase surta quando entra em meu quarto de tão bagunçado que ele está, mas mãe, pudera ser apenas o quarto, meu coração está pior, mãe meu coração está pior e eu não consegui te contar e nem pedir ajuda. Pai, sei que muita das vezes eu te magoei, mas nunca foi minha intenção, você sempre foi tão bom comigo, sempre cuidou tão bem de mim e eu só te decepcionei. Mãe, me perdoe por não saber agradecer todo o esforço que você teve pra me criar. Pais eu tentei, tentei mesmo, ser a filha que vocês sempre quiseram, mas eu não consegui, eu fracassei, e sinceramente não sei mais o que fazer. Minha mente tá um caos, meu coração está despedaçado e eu não sei se consigo mais. Ouvi tantas pessoas dizerem que sou forte, mas não sou, sempre fingi e isso não mudou. Me perdoem vocês não mereciam ouvir isso mas eu precisava desabafar... Espero que um dia vocês me perdoem por não ser a "filha perfeita". Me desculpem...

--Larissa Ritielly  

C A R T A     A B E R T AWhere stories live. Discover now