Me sinto usada

273 9 0
                                    

Me sinto usada, mas eu ainda sinto sua falta e eu não consigo ver o final disto. Só quero sentir seu beijo nos meus lábios, e agora todo esse tempo está passando, mas eu não consigo dizer pra você porque dói cade vez que eu te vejo, eu percebo o quanto preciso de você. Não queria, mas não consigo colocar ninguém acima de você. Eu odeio querer você, você quer ela, você precisa dela e eu nunca serei ela. Eu sinto a sua falta quando não consigo dormir, ou logo depois do café, ou quando não consigo comer, eu sinto sua falta. Ainda tenho areia nos meus casacos, das noites que não nos lembramos mais, você sente minha falta como eu sinto a sua? Andei por ai e acabei me apegando a você, amigos também podem partir o seu coração e eu estou sempre cansada, mas nunca de você. Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda, eu tô falando a real, mas você não acredita nessa merda, eu escrevo uma mensagem para você, mas depois eu não me importo com essa merda, eu tenho esses sentimentos, mas você não liga pra essas merdas. Eu não quero te machucar, eu só sinto falta de você nos meus braços, sinos de casamento eram apenas alarmes, uma fita de isolamento em volta do meu coração. Você já se perguntou o que nós poderíamos ter sido? Você disse que não faria, e você fez, mentir pra mim,  arrume essa merda. Agora todos meus sentimentos estão misturados, sempre sentindo falta de quem eu não deveria sentir. Às vezes você precisa queimar algumas pontes para criar alguma distância, eu sei que eu controlo meus pensamentos e que eu deveria parar de lembrar. Todos a quem eu trato bem, me tratam mal.

--Larissa Ritielly

C A R T A     A B E R T AWhere stories live. Discover now