Aos que me conhecem e estão lendo essa carta, quero dizer que sinto falta de todos vocês, mas meu fim foi inevitável. Sabe, eu acredito muito que a vida existe para quem realmente tem coragem de vivê-la e, pelo visto, não sou uma dessas pessoas sortudas que foi abençoada com uma paixão enorme pelo viver, na verdade, acho que nunca fui forte o suficiente para viver a vida. As pessoas ao meu redor sempre me fizeram acreditar que eu não era boa o suficiente para nada. Sempre testando meus conhecimentos, sempre me colocando para baixo e me rotulando de burra, inútil e apenas mais uma. Por um bom tempo eu tentava me convencer do contrário, mas no final, acabei aceitando o que falavam, porque também nunca fui muito boa em acreditar em mim mesma. Eu só acho que fui criada para o nada. Sou uma forma composta de carbono, que nasceu para fazer nenhuma diferença nesse universo. Oportunidades? Tive muitas, mas nunca me disseram que eu era capaz de experimentar coisas novas, então acabei perdendo todas elas por medo. Nunca me senti bem comigo mesma e muito menos me senti parte de algo. Tenho meus 17 anos, mas acho que já vivi o bastante. Talvez esse texto seja só mais uma nota esquecida, talvez mais uma das minha inutilidades. Talvez uma despedida eterna e talvez, só talvez, o início do fim.
Mãe e pai me perdoem por não ter sido a filha que vocês esperavam que eu fosse, fiz tanta merda e acabei magoando vcs, irmãos cuidem do papai e da mamãe eu amo vocês dois, Marcus você é um principe e vai conseguir conquistar tudo da vida e Sarah você sempre será meu bebezinho eu te amo eternamente, familiares me perdoem por tudo eu amo todos vcs. Amigos, bom os que eu acho que tenho, amo vocês e me perdoem por falhar todos os dias. Garoto que gosto, foi bom te conhecer mas tudo se foi. Enfim, amo todos vocês e não se culpem por nada apesar de alguns serem culpados. Adeus
--Larissa Ritielly
YOU ARE READING
C A R T A A B E R T A
Poesia"Eu sei que você ri com seus amigos até a barriga doer para disfarçar a dor que sente antes de se deitar"