Cicatrizes

41 2 0
                                    

Os anos se passaram, mas ainda continuo carregando as cicatrizes que você me deixou naquela (dia). Eu só era uma menina inocente me deixei levar pelas suas palavras. Eu nunca imaginaria que você me machucasse daquela forma, mas você me machucou e eu não pude me defender eu só era uma menininha inocente cheia de sonho, você destruiu todos e eu não consigo seguir em frente sem me lembrar. Ainda consigo sentir o peso da sua mão deslizando no meu corpo eu pedindo para você parar e você continuando naquela hora eu só queria que aquilo fosse um filme, mas não foi tudo aquilo tava acontecendo e eu não pude fazer nada para me defender. Teve uma hora que olhei para seu rosto e você tava fazendo aquilo com muito prazer, aquilo me deu (nojo) vontade de chorar eu só queria gritar, mas não consegui. Todas as noites eu me lembro daquelas cenas e foram horrível e fico pensando como você foi capaz. Você é nojento, um ser humano horrível, na verdade, você é um mostro te odeio. É tão difícil continuar com essa dor dentro de mim eu só queria arrancar dentro de mim eu não merecia isso, na verdade, nenhuma vítima merece. Estou aqui destruída completamente não sinto um pouquinho de vontade de viver só tenho vontade de morrer isso tudo é culpa sua e de outros feito você.

C A R T A     A B E R T AWhere stories live. Discover now