Vou contar como foi a primeira vez que tentei cometer Suicídio.
Levantei com a plena consciência do que iria fazer mais tarde. Então sorri, brinquei tentei de todas as formas fazer as pessoas ao meu redor bem. Já anoitecendo eu comecei a pensar sobre o que estava prestes a fazer, então pensei em procurar alguém. Mais estava sozinha não havia ninguém ao meu lado a, sim, tinha uma pessoa que eu podia recorrer a todo momento, até chegar essa bendita noite. Eu Queria Ajuda, mas não consegui pedir, então eu mostrava sinais. Essa pessoa veio até minha casa, mais tinha que ir embora logo, eu pedi até pelo amor de Deus pra essa pessoa ficar, mais foi em vão. Agora sim, naquele momento vi que realmente não havia mais ninguém. Mandei mensagem agradecendo a todas as pessoas que me fizeram bem, queria que eles se lembrasse de uma garota totalmente sorridente. Finamente tomei os remédios fiquei aliviada porque pensei que finalmente iria morrer. Mais ai minha "amiga" viu a minha mensagens e ligou pra conversar comigo e me deu vários concelhos e vi que ela se importava comigo eu senti muito orgulho dela e percebi que pra ela eu era alguém, e ela falou que jamais desistiria de mim. Cara eu pensei que era tarde, porque eu não tinha vomitado os remédios, Aii começou as reações eu me senti muito tonta, um sono tão profundo então deitei para dormir, e naquele momento pedi pra que não morresse, porque não queria deixar quem me amava e se importava comigo. Na madrugada senti uma enorme falta de ar, meu corpo ficou mole, só conseguia ver escuridão durou uns 4 minutos, mais não foi dessa vez. EU NÃO MORRI.
E hoje eu tenho que viver com esse peso de ter tentando tirar a própria vida. Isso me machuca quando lembro de tudo que passei, e quando eu falo pra alguém eles me tratam como lixo ou falam que não tenho Deus, mais não é esse o problema é que a dor é tanta que você que acabar com ela tirando a própria vida.
--Larissa Ritielly
YOU ARE READING
C A R T A A B E R T A
Поэзия"Eu sei que você ri com seus amigos até a barriga doer para disfarçar a dor que sente antes de se deitar"