S/n - Não podemos fazer barulho algum, ouviram?
Jimin - Certo!
Taehyung - Entendido!
Os três, vagarosamente, caminharam na floresta negra.
Jimin - Ali, a primeira pedra!
A pedra era o que fazia aquela floresta se iluminar, eles precisavam pegar a pedra, pois a mesma havia sido roubada!
S/n - Agora, com muito cuidado vamos para o nosso mundo, não podemos ficar aqui por muito tempo!
Taehyung abriu o portal e então, eles atravessaram o portal os levando para o mundo sobrenatural. O mundo sobrenatural, era divido em duas partes. Uma parte era dos seres puros e justos, o outro lado, a outra parte era dos injustos e pecadores! S/n, Jimin e Taehyung foram para o castelo, eles andaram rapidamente, a rainha os aguardava ansiosamente. Aquela pedra era uma das três pedras mágicas!
S/n - Vossa majestade, voltamos com a terceira pedra para podermos finalmente proteger o reino!
Rainha - Sim, obrigada por vocês completarem a missão de vocês! Deem a pedra para o príncipe Henrique ele saberá onde colocar a pedra, e vão e esperem por mais instruções minhas!
Jimin - Com sua licença!
Dito isso eles saíram dali entregando a pedra para o príncipe Henrique.
Taehyung - S/n, acha que se houver uma guerra entre o nosso mundo sobrenatural e o mundo dos humanos, acha que iríamos ganhar?
S/n - Com a situação de como andamos... Não! A princesa Victória está no mundo dos humanos a exatamente 10 anos! Ela já deve ter adquirido um poder grandioso, se batalharmos com ela, iremos morrer em seu primeiro golpe!
Jimin - Mas... E se ela souber controlar o poder e sabe sobre o nosso mundo? E se ela souber que é princesa do nosso mundo?
S/n - É impossível! Ela foi para lá quando bebê, nem deve imaginar que existimos!
Chegando na pequena casa deles, eles comeram e foram dormir, pois já era o toque para dormir.
.
Uma fumaça predominava o reino inteiro, gritarias assustaram os três cavaleiros que dormiam tranquilamente. S/n, Jimin e Taehyung colocaram suas armaduras e saíram para proteger o reino.
S/n - Jimin! Vá salvar a rainha, Taehyung pega todos que estiverem vivos e com chances de sobreviverem! Irei ajudar os outros cavaleiros a defender o reino desses injustos imundos!!
Cada um foi por um lado, s/n pulou e caiu em um garoto, era um pecador! Começaram uma luta, o pecador a pegou pela cintura e a jogou, mas, a mesma pulou no ar e caiu de pé no chão.
S/n - Dame Luz!
Dito isso, o pecador se assustou ao ver que aquela cavaleira, não podia ser aquela pessoa de 10 mil anos atrás! Ela então, lançou bolas de fogo machucando o pecador.
Ele abriu suas mãos.
Pecador - La oscuridade!
S/n não via mais nada além de um breu. Sentiu ser arremessada e logo depois ser amarrada e carregada, a mesma tentava gritar, mas, o pano em sua boca não ajudava!
....
Jungkook - Vossa majestade, lhe trouxe uma prisioneira!
Yoongi se levantou irritado.
Yoongi - E quem deu ordens em pegar uma refém?! Era só para avisar que aquela pedra é nossa, e que iríamos guerriar!
Jungkook - Vossa majestade, peço meu perdão! Mas, você irá gostar do que irá ver.
Jungkook a pôs no chão e tirou a escuridão da mesma, Yoongi se assustou com o que viu.
Yoongi - Será possível?
Jungkook - Com certeza é ela! Aquela que nos destruiu a 10 mil anos atrás!
S/n finalmente conseguiu se desamarrar.
S/n - Proteccíon de Luz!
...
O primeiro capítulo de uma longa jornada! Espero que tenham gostado, bjoos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light you gave me - Min Yoongi
FantasyDois reinos diferentes. Duas pessoas diferentes! Um contra o outro! O poder do diabo e o poder do anjo! S/n uma cavaleira do reino da luz! Yoongi o rei do reino da sombra! Luz e sombra quem ganha a batalha? Quem ganhará na grande batalha?!