S/n estava na banheira pensativa. Estava lá a exatamente quatro horas. Também, viu a família de um "amigo" e acha que já conheceu alguém ali, tinha que estar bem pensativa tentando descobrir quem era a tal pessoa que viu.
Do nada, lhe veio a cabeça Taehyung... Ele estava sozinho lá no reino de luz? Sem seus amigos, sua família... Taehyung já não possuía família desde que abriu os olhos, era filho de uma camponesa que vivia muito bem. Trabalhava vendendo pães e rendia muito bem. Mas, no dia do parto não suportou e Taehyung ficou como responsabilidade de s/n, portanto, Taehyung era família de s/n, e família de s/n era Taehyung. Os dois sempre se ajudaram, e logo depois Jimin apareceu, abandonado. Havia rumores que a mãe havia o abandonado e fugido para o mundo dos humanos, outros rumores era que ele era filho de uma mulher mal vista e que vivia transando com homens ali na vila. Ela já havia tido uns cinco filhos. E todos eles ela os abandonou deixando na porta da rainha.
A parte triste é que três filhos da mulher tiveram de ser executados, os outros dois, bom Jimin havia sido encaminhado para s/n e outro para uma vila na cidade vizinha.
S/n saiu da banheira e foi para seu armário. Pegou uma calça de couro, uma regata preta e uma blusa cinza. Fez um rabo de cavalo e saiu do quarto para comer algo.
No meio do caminho, ela tombou em dois homens, um de cabelo castanhos e o outro loiro.
*** - Desculpe... Você é daqui?
S/n - Sou daqui sim... Seu nome?
*** - Ah sim, desculpa em não falar, sou Kim Seokjin mas me chame de Jin, este é meu marido, Kim Namjoon, mas o chame de Namjoon! E o seu?
S/n - Oi, Namjoon, Jin! Me chamo s/n/c, mas me chamem de s/n!
Os três desceram as escadas conversando. S/n descobriu que os dois eram camponeses da vila vizinha de s/n, eles vendiam bolo.
S/n - Então, vocês irão aceitar a oferta de Yoongi?
Jin - Eu vou... Nos dias em que estivemos aqui, percebemos que aqui não há injustos. Os que realmente são injustos estão presos. Depois deste castelo, a uns dois kilômetros a uma vila. Tem duas vilas no máximo aqui no reino.
S/n, Namjoon e Jin passaram a tarde conversando.
...
Então gente, irei falar um pouco sobre o poder da s/n.
S/n, um de seus poderes era sua imortalidade. Quer dizer, seu ponto fraco era seu poder oposto, que antes era a sombra, agora é a luz. Mas, fora isso, poderia amassar ela, explodir ela, fazer qualquer coisa... Ela se regenerava em menos de um minuto e meio.
Ou seja, é como se a luz fosse seu maior inimigo a partir de agora, entenderam?
Pois é, é isso!
Bjos espero que tenham gostado! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light you gave me - Min Yoongi
FantasyDois reinos diferentes. Duas pessoas diferentes! Um contra o outro! O poder do diabo e o poder do anjo! S/n uma cavaleira do reino da luz! Yoongi o rei do reino da sombra! Luz e sombra quem ganha a batalha? Quem ganhará na grande batalha?!