Comentem
No passado.... Parte 2
Yoongi se acalmou e abraçou seu pai chorando.
Yoongi - Você... V-você matou a m-mamãe! Ela era importante - Yoongi disse chorando mais ainda.
Depois de um tempo, William enterrou a mulher fazendo um pequeno velório. Mas, William não se arrependeu de nada do que fez, e, pegou um pedaço de metal quando iria acertar no Yoongi, Katy entrou na frente. A mesma soltou um grito quando sentiu o metal perfurando cada pedacinho de sua barriga. William tirou e enfiou no coração da mesma.
William - Isso é o que acontece quando você protege uma pessoa! Você morre! - ele disse para sua filha morta ensanguentada. Mary, Kamily, James, Richard e Yoongi choravam vendo o corpo da irmã jorrar sangue. William saiu dali, provavelmente havia ido beber. James e Richard enterraram Katy no lado da mãe, Kamily e Mary levaram Yoongi que berrava e surtava.
...
Desde então, Yoongi se sente culpado, culpado por ter matado sua mãe e sua irmã. James e Richard foram vendidos em troca de dinheiro, mas em menos de 2 meses, houve notícias de que eles foram mortos e esquartejados. Kamily fugiu e houve rumores de que a mesma se suicidou. Desde então, Yoongi e Mary com medo de morrerem também, mataram o pai e fugiram até completarem certa ideia e criarem um reino, que hoje, é chamado:
Reino das sombras, reino dos injustos e pecadores!
.
Neste momento, s/n estava jantando com Yoongi.
Para quem pensava que a mesma surtasse, estava completamente errado. Ela levou mais ou menos na boa. Pois sabia que este era o destino dela, mas, mesmo assim queria voltar para o reino da luz.
Yoongi - S/n... Desculpe por tudo que fiz a você.S/n ficou surpresa ao ouvir Yoongi dizer isso.
S/n - Eu não te desculpo, mas, também não irei lhe culpar.
Yoongi apenas assentiu e logo terminou de comer. Jungkook chegou feliz.
Jungkook - Vic está vindo nos visitar!
S/n os olhou confusa.
S/n - Quem é Vic?
...
É isso gente, não esqueçam de votar! Bjoos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light you gave me - Min Yoongi
FantasíaDois reinos diferentes. Duas pessoas diferentes! Um contra o outro! O poder do diabo e o poder do anjo! S/n uma cavaleira do reino da luz! Yoongi o rei do reino da sombra! Luz e sombra quem ganha a batalha? Quem ganhará na grande batalha?!