Capítulo 4

7 0 0
                                    


Votem e comentem! ^^

S/n acordou suada e assustada. O que havia acontecido? Ela olhou seu corpo, estava com um vestido branco e já estava com sua cor normal na pele. Se levantou tentando se lembrar o que aconteceu. Abriu as cortinas e viu que era outro dia. A porta foi aberta revelando Jungkook.

Jungkook - Acordou! Isso é bom, se lembra de algo?

S/n - Só me lembro da minha ilusão que Yoongi colocou em mim! Aquele desgraçado!

Jungkook - Antes de tudo, Yoongi quer conversar com você! É sobre o que aconteceu com você!

S/n - COMO ASSIM O QUE ACONTECEU COMIGO?!

S/n gritou nervosa.

Jungkook - Não irá descobrir gritando. Se arrume, estarei lhe esperando na porta.

Jungkook saiu deixando s/n confusa. A mesma pôs um vestido cinza com detalhes preto. Amarrou seu cabelo e saiu do quarto. Seguiu Jungkook até um cômodo que havia uma mesa com duas cadeiras, uma de frente para a outra. Yoongi entrou e se sentou em uma cadeira, s/n se senta em outra. Jungkook saiu dali.

Yoongi - Eu falei para Emma que se você fugisse era para lhe enfiar uma adaga. Acho que ela levou a sério demais!

S/n - O que está querendo dizer?!

Yoongi - Você está com metade luz e metade sombra....

S/n - COMO ASSIM? SEU DESGRAÇADO! IREI LHE MATAR!

Yoongi - Escudo de la sombra!

S/n pegou uma adaga do reino de luz e lançou. A adaga fazia um injusto morrer na hora. A adaga atravessou o escudo e acertou bem o coração de Yoongi. Mas, o mesmo não morreu.

S/n - P-Por que você está vivo? Não p-pode ser!!

Yoongi mantia um sorriso e caminhava vagarosamente até a mesma que estava tentando manter-se de queixo para cima, mas, parece que seu medo não deixava.

Yoongi - Só porque eu fico aqui e sou das sombras, não quer dizer que eu já cometi um pecado!

S/n - Como assim? Por que você não vive no reino da luz então?!

Yoongi - Aqui nem sempre foi um reino só de pecadores. É um reino da sombra e nada mais.

S/n o olhou.

S/n - É mentira! Seu traídor! Você já matou muitas pessoas!

Yoongi - Se matar fosse pecado, todos do reino da luz estariam aqui, todos mesmo!

S/n saiu dali furiosa, não acreditava no que ele dizia, ela não queria e não conseguia!

Yoongi apenas tirou a adaga e colocou na mesa, saiu do cômodo como se nada tivesse acontecido!

Jungkook se encontrava levando uns "novos pecadores" para o reino. Yoongi se sentou em seu trono e viu os três prisioneiros.

Yoongi - São do reino de Luz??

Jungkook assentiu.

Jungkook - Este pecou em trair o amigo, Park Jimin, era um dos cavaleiros, amigo de s/n!

Jimin - S/n e-está aqui?!

Yoongi - E este?

Eles simplesmente ignoram Jimin.

Jungkook - Eles traíram a confiança da rainha, Kim  Namjoon e Kim Seokjin, são casados, juntos.

Yoongi - Vejo que nenhum de vocês pecaram de verdade!

Jimin - Não?!

Seokjin - C-Como?

Yoongi - Eu não irei explicar para vocês que aqui nem sempre foi uma terra só de pecadores! Bom... Vocês aceitam ser do meu reino? Serem meus cavaleiros?

Os três se olharam.

Jimin - Eu aceito!

Seokjin - Eu não aceito!

Namjoon - N-não sei!

Yoongi deu sinal para Jungkook e o mesmo levou Jimin paea onde seria preparado a ser um cavaleiro.

Yoongi - Bom, já vocês dois, irei deixá-los em uns dos aposentos do meu Castelo para vocês pensarem!

Seokjin e Namjoon foram levados para seus aposentos. S/n saiu do seu aposento morrendo de fome, foi para cozinha e comeu, saiu dali e encontrou Yoongi fitando o chão.

S/n - Aconteceu alguma coisa?

Yoongi a olhou.

Yoongi - N-não! Por que perguntou?

S/n - Está triste!

Yoongi balança a cabeça negativamente triste.

Yoongi - Só me lembrei de umas coisas...

S/n assentiu e foi subir.

Jimin - S/n?!

S/n não acreditou no que havia ouvido, se virou e viu seu querido amigo com uma armadura negra.

S/n - J-Jimin? Por que você está aqui?!!

Yoongi - Vá trabalhar, Jimin! S/n você vem comigo!

Yoongi a puxou para o quintal.

Yoongi - Irá se casar ou não?!

S/n - Se eu dizer não adianta alguma coisa? Porque eu tenho certeza que você vai me obrigar!

Yoongi - Na verdade, eu não vou lhe obrigar, parei com isso faz se eu não me engano mil anos!

...

Mais um capítulo para vocês! Espero que tenham gostado! Bjos ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora