Capítulo 13

4 0 0
                                    

"Por que ele quer saber da princesa Victoria? Será que querem pegar ela? E agora?". Era o que se passava pela cabeça de s/n.

S/n - Por que quer saber de uma coisa dessas?

Yoongi a olhou.

Yoongi - Só fiquei curioso.

S/n - O que você acha de fazermos um acordo então?

Yoongi - Que tipo de acordo?

S/n - Eu lhe digo e você me concede um desejo meu. Eu não irei pedir para ir embora, até porque sei que você não iria permitir - Yoongi assentiu - Mas, pelo menos, você pode me conceder o meu desejo!

Yoongi - E o que exatamente você iria pedir?

Ela sorri de lado.

S/n - Segredo. Acordo fechado?

"Ela está tramando algo!" "O que ela quer?" "Estranha ela". Era o que Yoongi pensava antes de apertar a mão de s/n que sorriu vitoriosa.

S/n - Princesa Victória, viva há exatamente dez anos. Foi levada para o mundo dos humanos na qual vive com uma família extremamente rica. Não recebem os notícias dela desde que ela fez quatro anos de idade. Está pensando em pegar ela a você?

Yoongi ri.

Yoongi - Não. Eu só queria saber isso, qual seu desejo?

S/n sorri malignamente.

S/n - Irei guerriar contra Hoseok hoje a noite em um campo plano.

Yoongi a olha surpresa.

Yoongi - Sério?

S/n - Ando por ai e ele fica me ameaçando, odeio gente que me ameaça e não faz nada.

Yoongi - Tá bom. Jungkook irá levar você na floresta as dezenove horas. Não se atrase.

Yoongi saiu dali deixando s/n sorrindo.

S/n sempre quis guerriar contra Hoseok, e Hoseok, a mesma coisa.

Quando Yoongi subia as escadas, encontrou Jin e Namjoon com suas armaduras.

Yoongi - Tenho uma missão a vocês.

Namjoon - Qual?

Yoongi - Eliminem essas pessoas correspondentes a esses nomes. Estão todas no calabouço, me disseram que irá vir mais pecadores futuramente, preciso de espaços para fazer uma coisa  com eles.

Jin e Namjoon assentiram e foram para o calabouço.

Namjoon - Acha que estamos fazendo o certo, Jin?

Jin - Sim... Os que estão presos são os verdadeiros pecadores, certo?

Namjoon - Não estou falando disso. Estou falando que nós dois poderíamos ser simples camponeses, aquela vila é muito bonita. Eu não quero passar o resto da minha vida matando prisioneiros e ouvindo as ameaças deles.

Jin - Foi o que o anjo nos disse, Namjoon. Vai dar tudo certo.

Namjoon - Jin, você está grávido! Se acontecer algo com você ou com o bebê? O que eu iria fazer?

Jin - Namjoon... Eu entendo sua preocupação. Mas, se o anjo disse que tínhamos que fazer isso, então nós vamos!

Namjoon assentiu e continuaram o caminho deles para o calabouço.

.

Hoseok estava com Jimin em seu colo, o mesmo estava inconsciente.

Hoseok subiu umas escadas. Todos ali não sabiam do porque Jimin estar vivo, raramente acontecia mortes de pessoas e elas ressucitarem, nisso, tinham de ser levadas enquanto estivessem inconscientes para a torre mais alta do castelo.

Hoseok abriu a porta que rangeu.

Hoseok - Nossa! Esse castelo precisa de uma repaginada em algumas partes!

Hoseok colocou Jimin em uma cama velha e saiu dali trancando a porta.

Jungkook aparece na sua frente sorrindo.

Hoseok - Credo, Jungkook! O que foi?

Perguntou enquanto desciam as escadas.

Jungkook - Você e s/n irão guerriar na floresta as dezenove horas - ele ri - Ela disse que você anda ameaçando ela e ela odeia isso.

Hoseok sorri.

Hoseok - Era tudo o que eu queria!

...

Espero que tenham gostado, bjoos ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora