Capítulo 7

6 0 0
                                    

Yoongi colocou s/n na cama, ela suava muito, estava quente e chorava.

Yoongi - MARY!

Yoongi gritou sua irmã. A mesma apareceu na sua frente sorrindo.

Mary - Oi?

Yoongi mostrou a situação de s/n, o que assustou Mary.

Mary - O que você fez, Yoongi?!

Yoongi - Eu não fiz nada! Quando eu vi, ela tinha matado o amiguinho dela, e então eu a trouxe para cá e lhe chamei!

Mary olhou para s/n.

Mary - Está menina está tendo uma crise, foi ela que lhe arruinou a tempos atrás?

Mary perguntou rindo da cara de Yoongi que ficou furioso.

Yoongi - Sim é ela! Menos papo, e mais concentração em tirar ela disso!

Yoongi disse. Mary riu balançando a cabeça negativamente.

Mary - Yoongi, presta atenção no que irei falar! Ela está tendo uma crise! Ela matou o amigo dela, não podemos fazer nada,se amanhã ela continuar assim é perigoso ela acabar com todos nós!

Yoongi - Mas.... Isso atrapalha se ela não for do reino?!

Mary o olhou com os olhos arregalados.

Mary - E-ela é d-do reino da l-luz?!

Yoongi assentiu.

Mary - VOCÊ ESTÁ LOUCO? ELA PELO MENOS ESTÁ DOMINADA PELO PODER DA SOMBRA? OU DA LUZ?!

Neste momento, s/n ficou com metade do corpo preto e a outra metade, branco.

Mary olhou para Yoongi desesperada.

Mary - Não se torne o mesmo monstro de nosso pai! Aquele homem que matou nossa mãe, nossos irmãos e irmãs e nos feriu aqui!

Mary chorava apontando para o coração dela mesma.

Mary - Você está fazendo com ela, o que nosso pai fez com nossa mãe!

Yoongi começou a derramar lágrimas. A imagem da mãe deles passava por sua cabeça, ela suando e gritando de dor, a pele tomada pela cor preta e apenas a cabeça, braços e pernas brancos. Aquilo trouxe mortes, traumas e raiva para a família Min. Depois disso tudo, Yoongi e Mary mataram seu pai e construíram o reino da sombra. Mas, Mary partiu 40 mil anos depois por causa de um humano, e, foi para o mundo humano.

Mary pôs a mão na s/n chorando por ter que fazer aquilo.

Mary - Retirar la luz!

Assim, o corpo de s/n foi tomada pela cor preta, mas logo a cor desapareceu e a respiração da mesma voltou ao normal.

Mary olhou para Yoongi que estava de joelhos no chão.

Mary - Desculpa em te chamar de nosso pai, não foi minha intenção te magoar, eu só queria que você abrisse os olhos novamente!

E assim, Mary desapareceu pois havia voltado para o mundo humano.

S/n abriu seus olhos e logo se levantou.

S/n - Me sinto mais leve... Yoongi! Por que eu não sinto mais o poder da luz?!

Yoongi se levantou.

Yoongi - Minha irmã o tirou... Se não, no final iria dar a mesma coisa... Aqui no reino da sombra não a luz, você iria usar o poder da luz, e iria chegar uma hora que o poder iria acabar e você se tornaria uma garota da sombra, que nem Emma.

...

Espero que tenham gostado! Bjoos ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora