Capítulo 5

5 0 0
                                    

S/n passeava pelo castelo procurando por Jimin, mas, não o encontrava em lugar nenhum.

Hoseok - Onde você está indo?

Ele apareceu no lado da mesma que se assustou.

S/n - Estou procurando, Jimin.

Hoseok parou-a.

Hoseok - Ele está aqui?!

S/n - E você não sabia? Ele agora, infelizmente, é um cavaleiro da sombra!

Hoseok - De ter um novo cavaleiro eu sabia, agora que era ele eu não sabia!

S/n revirou os olhos e continuou seu caminho.

Hoseok - O rei Yoongi lhe quer te encontrar no jantar de hoje a noite!

... No Reino de luz...

Taehyung estava fazendo a ronda confuso. S/n realmente foi capturada? Será que Jimin entrou lá de penetra e a achou?

Sim, Jimin havia ido lá fingindo estar banido para buscar s/n..

Uns soldados do reino pegavam o pagamento das pessoas do aluguel das casa pequenas e empoeiradas. Taehyung sentia falta do Jimin reclamando de ter que fazer ronda no sol escaldante e s/n o repreendendo sobre ter o pecado da preguiça em si mesmo, sendo que a mesma reclamava ainda mais que ele é não percebia.

Taehyung riu sozinho ao se lembrar de uma missão que Jimin reclamou tanto que s/n o empurrou em um lago de água suja.

Aquele dia, aquela hora, foi uma das horas mais felizes de Taehyung, pois o mesmo havia esquecido que não era "livre", pois era um cavaleiro sagrado de luz, só queria aproveitar a vida viajando pelo mundo dos humanos, mas, isso não seria possível!

Era contra as regras.

As vezes, Taehyung se perguntava se aquela rainha realmente tinha um coração de bondade. Ela era injusta, parecia uma pecadora!

É claro que ele nunca falou isso nem com Jimin ou s/n, pois tinha gente de olho nele ouvindo tudo.

Ele tinha medo de pensar nisso porque havia pessoas com poderes dos pensamentos, e não era raro encontrar uma pessoa assim.

Essas pessoas com poderes de invisibilidade, mover as coisas, ler os pensamentos, geralmente, se encontravam servindo a rainha.

Por isso, a rainha sabia de tudo.

Do nada, um estrondo fez a terra tremer. Taehyung caiu no chão assustado.

Corvos apareceram voando e gritando.

Taehyung pegou seu arco e suas flechas e foi atirando nos corvos. Os corvos estavam pegando as pessoas que passeavam e comiam sem dó.

Taehyung correu para um beco tentando manter sua respiração estável.

Quando finalmente conseguiu controlar a respiração um corvo pousou em sua frente e arrancou um pedaço de sua coxa. Taehyung enfiou uma flecha.

Taehyung - Regeneración de luz!

Taehyung se assustou quando a ferida não cicatrizou. Ele entrou para dentro de uma cabana e viu duas crianças chorando e uma mulher tentando acalmar elas.

Taehyung - Com licença! Você tem um kit de primeiros socorros?

Antes da mulher responder, um corvo entrou e atacou Taehyung, o mesmo empurrou o corvo e começou a tentar encravar uma flecha no corvo, mas, não conseguia pelos gritos de uma criança, ele estava sendo engolido por um corvo, a mulher chorava que nem louca.

Taehyung - Matar cuervos de la sombra!

E assim, os pássaros caíram mortos no chão. A mulher agarrou os pés do filho e puxou mostrando o corpo do filho, faltava dedos e um braço, e seu corpo havia furos desfigurando-o.

Taehyung - Sinto muito!

A mulher apenas assentiu e saiu dali com a filha que gritava "Meu irmão! Meu irmão!".

Taehyung saiu dali e já não havia mais corvos. Os corvos que restavam, estavam mortos e jogados ao chão.

Uma guerra iria acontecer, e não seria qualquer uma!

...

Espero que tenham gostado, rsrsrs! Desculpem quaquer erro. Beijos! ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora