Capitulo 10

5 0 0
                                    

Bom, Yoongi não sabia como falar para s/n, afinal, para o povo do reino da luz, Vic estava desaparecida a 10 anos no mundo dos humanos.

Yoongi - Bom... Ela é uma amiga nossa.

S/n - Ata.

Como Yoongi iria dizer que aquela Vic era a princesa Victória? Se ele falasse isso, ela iria pensar que a mantiveram em cativeiro, e, isso não seria bom, porque se não teria duas guerras, uma atrás da outra.

Yoongi saiu de lá e Jungkook também. Hoseok apareceu na cozinha.

Hoseok - O que você acha de terminarmos o que começamos?

S/n o olhou incrédula.

S/n - O que você acha de cada um ficar no seu lugar porque não começamos nada, Hosoek!

Hoseok - Vamos logo! Assim você testa seus novos poderes! Você é uma de nós! Uma das sombras!

Ele a provocou.

S/n - Eu nunca irei  usar esses poderes. Assim que eu voltar para o reino da luz eu irei restaurar meu poder da Luz!

Hoseok - Que eu saiba você foi expulsa a muito tempo, você pertence a este lugar!

S/n - A rainha me perdoou!

Hoseok - É o que dizem! Mas é estranho ela lhe  condenar, te mandar para cá você destruir tudo aqui, a rainha falecer e você voltar para o reino!

S/n - É, realmente é estranho! Mas eu não a matei se é isso que quer saber!

Hoseok a pega pelo pescoço e sorri com a mesma se debatendo.

Hoseok - Você é patética, s/n!

S/n se solta e saiu dali. Os dois sabiam o que realmente havia acontecido naquele dia...

mais tarde...

Victória entra no Castelo logo vê Jungkook. Ela corre até ele e pula no mesmo que se assustou mas logo soube que era ela. Aquela criança que ele tanto ama.

Vic - Kookie! Senti sua falta!

Jungkook - Também senti saudades de você, Vic!

Yoon aparece e abraça Vic que o abraçou também.

Vic - Suga, também senti sua falta!

Yoongi - Todos sentimos sua falta, pequena!

..

Vic, Yoon, Jeon e Hobi comiam e conversavam alegremente. S/n se mantia na enorme biblioteca coberta por poeira e mofo. Mas, no final de tudo até que era aconchegante, era bom ler e não ouvir nada lá fora.

Poderia ter um monte de explosões lá fora, naquela biblioteca era tão calma que nem podia-se perceber isso.

S/n pegou um livro que chamou a atenção dela. Era negro, e no centro tinha umas letras em prata brilhante escrito Descendentes da sombra ela abriu e viu uma foto de uma mulher ruiva, um homem com os cabelos negros e seis crianças. Cada criança tinha um nome em cima da cabeça.

Kamily
Mary
Katy
James
Richard
Yoongi
Cassia
William

S/n se assustou quando leu "Yoongi" ela pôde ver seus irmãos, irmãs, pai e mãe. Eles sorriam, exceto Yoongi, mas, s/n pôde notar uma tristeza ali. Mary não mostrava os dentes, Katy derrubava uma lágrima e um sorriso triste, Yoongi não sorria e pode-se notar que ele segurava milhares de lágrimas.

William mantia um sorriso maligno, James e Richard sorriam normal mesmo, e Kamily sorria mostrando bem poucos seus dentes.

Yoongi entra na biblioteca, mas assim que viu s/n com o livro andou vagarosamente até ela.

Yoongi - Larga isso!

S/n - Desculpa... Eu não sabia que não podia pegar!

Yoongi - EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ SABIA OU NÃO! LARGA ISSO! ESTÁ BANIDA DA MINHA BIBLIOTECA!

S/n lhe deu o livro fechado nas mãos de Yoongi e saiu dali.

Não entendia qual foi o problema.

"Talvez ele não quizesse que eu descobrisse aquilo".

S/n pensou e foi para seu quarto. Estava confusa, nunca o viu assim. Ele, por um certo momento, tinha demonstrado tristeza e ódio.

S/n entrou no banheiro e ficou pensativa. Um daqueles ali era familiar, ela não se lembrava, mas lembrava de ter visto alguém dali....

...

Espero que tenham gostado! Votem! Bjooos ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora