No passado... Parte 1
Yoongi corria para lá e para cá com seus irmãos, James e Richard. Mary, Katy e Kamily estavam ajudando sua mãe, Cassia, a limpar a casa. William pai de Yoongi e de seus irmãos e irmãs entrou furioso. Pegou Cassia pelo pescoço, as meninas começaram a gritar.
Katy - LARGA ELA PAPAI! POR FAVOR!
William largou a mulher no chão e riu.
William - Hoje a noite, Cassia, nós iremos conversar!
Mary e suas irmãs choravam. Yoongi, Richard e James apareceram.
James - O que aconteceu, mamãe?
Cassia se levantava fraca e com medo de quando chegasse a noite.
Cassia - Nada... Hoje vocês irão dormir mais cedo tá? Pois a mamãe e o papai irão conversar sério e não é bom vocês ouvirem!Richard - Vão falar sobre o que?
Yoongi, Katy e Mary já sabiam qual era a "conversa" dos pais.
Yoongi - Sobre uma oportunidade para todos nós no futuro!
Yoongi se virou para sua mãe e, discretamente piscou para a mesma que sorriu fraco.
No dia seguinte...
Katy, James, Yoongi, Mary, Richard, Kamily, Cassia e William tomavam café. Cassia estava com uns hematomas roxos no braço, Mary chorava baixinho olhando para Cassia e relembrando os gritos da mãe na noite passada. Kamily se levantou junto a James, Richard e William.
William havia ido fazer suas coisas e os três foram brincar. Katy, Mary e Yoongi olharam para mãe deles.
Katy - Eu... Juro que queria conseguir te proteger! Mas eu ainda só tenho 11 anos, mamãe! Vou ganhar poderes só aos 16!
Cassia - Não precisa meu amor! Eu estou bem!
Mary se levantou chorando.
Mary - Eu, Yoongi e Katy sabemos que você não está bem! Olha só para você! Está destruída! Todos nós aqui queríamos poder matar aquele monstro, mas não temos a tal idade!
Cassia - Meus amores... Não se metam nisso!
Yoongi - Mas... E os seus p-poderes?
Cassia deixou umas lágrimas caírem.
Cassia - O pai de vocês os sugou, eles estão com seu pai!
Yoongi saiu dali chorando e soluçando. Não! Aquilo era tudo pesadelo, né? Tinha que ser! Ele não queria uma vida injusta assim, ele só queria dar um sorriso verdadeiro assim como dava aos seus 4 anos!
Naquela família, depois dos gêmeos James e Richard, não houve mais aquela família que era feliz e que todo fim de semana faziam uma comemoração!
Yoongi foi para seu quarto soluçando, não conseguia parar, e estava querendo parar porque sabia que se estivesse chorando assim até seu pai chegar, iria ser esmurrado.
Mary apareceu e foi até seu irmão que não conseguia parar.
Mary - Nós vamos fazer ele parar com isso! É só questão de tempo, tá?
Yoongi assentiu limpando as lágrimas o mais rápido possível, seu pai havia chegado e já havia dado um tapa em sua mãe.
William caminhou no quarto de Yoongi, Yoongi era o filho mais velho, tinha 14 anos William já queria ensinar umas coisas ao filho. Assim que Mary viu que William ia abrir a porta empurrou Yoongi para o banheiro e o mesmo lavou o rosto e ficou um pouquinho no banheiro ouvindo William brigar com Mary, pois a mesma estava retrucando ele. Yoongi saiu do banheiro e seu pai empurrou Mary e caminhou até o filho.
William - Venha filho, quero te ensinar que quando sua futura esposa lhe desobedecer você mete o chicote nela, está bem? Este é o nosso lema!
Yoongi olhou para seu pai assustado.
Yoongi - P-papai... Eu não gosto de bater nas mulheres, olha só para mamãe.... Ela está machucada e sozinha!
William pegou o pulso de Yoongi e o levou para onde Cassia estava. William pegou nos cabelos da muljer e enfiou a adaga. A mesma caiu no chão se contorcendo, cabeça braços e pernas estavam brancos e o resto preto. Ela ficou se contorcendo até ir se desmanchando que nem pó em vento.
Yoongi berrava sua mãe, Kamily e Katy batiam no peitoral de William que ria delas, James e Richard tentavam consolar Yoongi. Mas, uma fumaça negra se formou em volta do Yoongi. William desmanchou o sorriso e se assustou. Yoongi chorava e ao mesmo tempo sorria. Era como se fosse o verdadeiro demônio.
Yoongi - Todo pecador tiene que arcar con sus pecados!
E assim, William chegou no filho e se ajoelhou.
William - Eu... Vou melhorar! Por favor... Me perdoa!
...
Espero que tenham gostado, Bjoos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
The light you gave me - Min Yoongi
FantasyDois reinos diferentes. Duas pessoas diferentes! Um contra o outro! O poder do diabo e o poder do anjo! S/n uma cavaleira do reino da luz! Yoongi o rei do reino da sombra! Luz e sombra quem ganha a batalha? Quem ganhará na grande batalha?!