Capítulo 2

10 0 0
                                    

Votem e comentem!

Yoongi - Essa proteção é inútil para mim!

Yoongi quebra a barreira de proteção que protegia a s/n.

S/n - Vocês nunca irão conseguir as três pedras!

Jungkook a pegou pelos braços.

Yoongi - Leve-a para a parte dos prisioneiros! Quando sentirem a sua falta, irão querer fazer uma troca!

Jungkook a levou para a parte debaixo do castelo.

S/n - Aonde vai me deixar?!

Jungkook - Fecha a boca e apenas nos obedeça!

Ele trancou s/n em uma cela junto a uma prisioneira do reino de luz.
Um ruivo apareceu sorrindo.

xxxxxx - Ora, ora, ora! Se não é a poderosa s/n!

S/n sorriu.

S/n - Olha  se não é o traidor, Hoseok!

Hoseok a olhou com fúria.

Hoseok - Eu não tive escolha, o rei Yoongi me acolheu e me tratou como ninguém havia me tratado, enquanto você recebia a MINHA coroa de uma cavaleira!

S/n - Eu não roubei nada! Você que não foi digno da coroa!

Hoseok apenas assentiu e saiu dali. S/n olhou para a menina atrás dela, a mesma possuía machucados profundos.

S/n - Não se preocupe! Eu posso sair daqui em uma boa! Eu tenho o poder da luz!

Emma - M-meu nome é Emma! Estou presa a 2 anos, eu tentei fugir, mas... Eu ganhei isso!

A pobre Emma mostro suas costas que sangrava descontroladamente!

S/n - ROMPER LA CELDA!

E assim, a cela foi quebrada, s/n pegou Emma e quando foram sair dali Yoongi apareceu sorrindo malignamente.

Yoongi - Querida Emma! Parece que não aprendeu a lição!

Os soldados pegaram Emma que não se debateu pois estava fraca demais. Yoongi pegou s/n e se teletransportou para um quarto.

Yoongi - Ficará aqui, tem roupas aqui e um banheiro, se fugir você será morta!

Yoongi saiu dali e foi até seu braço direito, Jungkook é claro!

Yoongi - Vamos fazer uma punição, com a nossa queridinha Emma! S/n irá se sentir culpada por fazermos a execução de Emma!

Jungkook sorriu, não havia execuções a muito tempo!

Jungkook foi ordenando todos, umas criadas prepararam Emma com um vestido preto longo e um coque. Emma pensou que seria liberta, estava feliz demais!

Todos já estavam em uma pequena quadra de execução. Pegaram todos os prisioneiros (as) e s/n que foi colocada de frente ao "palco" onde seria a execução, amararam-na.

Yoongi - Olá a todos! Eu tenho tido muitos problemas com uma só prisioneira nos últimos 2 anos! Eu pensei em dar um jeito nisso!

S/n de derrubou lágrimas ao ver Emma sendo levada para o palco.
S/n - Por favor! Não faz isso! Eu vou no lugar dela!

Yoongi a olhou sorrindo com ironia.

Yoongi - Você é a causa disso!

Yoongi pegou uma adaga e encravou no coração de Emma, a mesma gritava de dor.

S/n - PARA! PARA!

S/n chorava descontroladamente.

S/n - EU FAÇO QUALQUER COISA!

Yoongi tirou a adaga do coração de Emma que usou seu último poder de luz para se regenerar. Assim, como o reino de sombra não havia luz (é óbvio ne!) a mesma se transformou em uma garota da sombra.

S/n - E-Emma!

Emma - Vossa majestade, serei encarregada em qual função?

S/n percebeu que aquela Emma na verdade estava sendo controlada por um espírito da sombra.

Yoongi - Você será encarregada em ser a guardiã de s/n! Você irá vigiar ela, andar com ela, e se ela tentar  fugir, apenas encrave isso.

Yoongi deu uma adaga, a mesma  adaga que enfiará em Emma, s/n sabia o que era, era uma maldita adaga que tirava seus poderes de luz na mesma hora que fosse encravada!

...

É isso gente! Espero que tenham gostado! Desculpem por qualquer erro, bjos ^^

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora