Capitulo 3

9 0 0
                                    

Yoongi caminhou até Hoseok que conversava com uma criada, em outras palavras, estava brigando com ela.

Hoseok - O arroz estava mal cozido!  O bife estava mal passado! Eu poderia lhe dar uma punição, só não lhe dou porque...

Yoongi - Já deu este seu teatro né, Hoseok?!

A mulher se recompôs das lágrimas.

Jungkook - Volte ao trabalho!

A criada assentiu, fez uma reverência e saiu para afazeres. S/n aparece com Emma atrás da mesma. S/n estava olhando diretamente para Yoongi que a olhou com um sorriso de lado.

Yoongi - Disse que iria fazer o que eu quisesse se eu deixasse Emma viva!

S/n - O que você quer?

Yoongi - Você irá se casar comigo e ser a rainha deste reino!

Yoongi olhou para todos daquele cômodo para saírem, todos saíram deixando os dois a sós.

S/n - Não mesmo! Eu não irei trair o povo do reino de luz!

Yoongi - Bom, se é assim, Emma não abrirá mais aqueles olhos!

S/n - Aquela Emma está sendo controlada por um espírito da sombra! Não me faça de idiota!

Yoongi surpreendeu-se, s/n foi a primeira pessoa a notar uma coisa dessas.

Yoongi - Oscuridade de la pesadilla!

S/n caiu no chão enxergando seu maior medo. E o que ele queria que ela enxergasse.

Taehyung e Jimin se encontravam mortos no reino de luz, s/n os viu e começou a chorar.

S/n - NÃO! NÃO! POR FAVOR!

Jimin a olhou com os olhos pretos.

Jimin - Você poderia ter nos salvado, aceitando a proposta do rei.... Da sombra! É tudo culpa sua!

S/n - Não foi culpa minha! Eu não queria trair o povo.

Rainha - VOCÊ TRAIU TODOS NÓS NO MOMENTO EM QUE FUGIU!

S/n - E-eu não fu-fugi! Eu ju-juro!

S/n estava desesperada.

Yoongi estava rindo olhando para a mesma se lamentando no chão.

Yoongi - Revertir la oscuridad de la pesadilla!

S/n se levantou com o rosto vermelho. Yoongi tirou seu sorriso ao ver sangue na boca de s/n. A mesma havia sido "assassinada" no pesadelo de ilusão? Era tudo ilusão, era impossível a vítima sair machucada! S/n tinha um buraco enorme na barriga.

Yoongi - Regeneración de la oscuridad!

O enorme buraco na barriga de s/n foi se fechando. Yoongi a viu tossir.

S/n - O que.... O que aconteceu?

Yoongi - Nada! Bom, irei lhe dar dois dias para pensar em minha proposta!

Yoongi se teletransportou para seu trono onde teria que ordenar execuções ou deixar como algumas pessoas como  prisioneiras (os).

S/n viu Emma se aproximando, saiu correndo, tinha que voltar para o reino de luz! Tinha de avisar que uma guerra grandiosa iria vir!

Emma - Não tão rápido!

S/n sentiu algo perfurando suas costas, soltou um grito e caiu no chão se contorcendo.

Estava sentindo seus poderes indo calmamente, e, sentindo uma escuridão lhe consumir. Jungkook, Hoseok e Yoongi correram para ver qual o motivo da gritaria.

Ao ver s/n sendo tomada pela sombra, Jungkook foi até Emma furioso.

Jungkook - O QUE VOCÊ FEZ?!

Emma - Eu só a impedi de fugir!

Jungkook a pegou pelo pescoço e enfiou uma adaga fazendo a mesma virar uma estátua de gelo.

Hoseok tirou a adaga de s/n. S/n caiu por completo no chão desmaiada. Metade do seu corpo estava negro e a outra metade estava branco. Ela estava com poderes de luz e poderes da sombra!

Yoongi - MERDA!

Jungkook o olhou.

Jungkook - Isso é culpa sua! Deveria ter designado Hoseok a está tarefa!

Yoongi - Eu.... Vou leva-la para o quarto dela

...

Como será daqui para frente? Descubram isso nos próximos capítulos!

Bjos 💕💕

The light you gave me - Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora