Capítulo 7

552 35 2
                                    

Beatriz
Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça não me lembrando de nada da noite passada e perai...onde que eu tô?
-Acordou morena. Diz um homem saindo do banheiro enrolado na toalha.
-Onde eu estou? Quem é você? O que estou fazendo aqui? Cadê a minha amiga? O que você fez com ela? Eu dormi...
-Ei calma. Pra que tanta pergunta morena. Diz vindo até a mim.
-Quem é você? Digo me afastando dele. Não lembrava de nada da noite anterior. Droga!
-Sou PH e você?
-Beatriz. Mas isso não vem ao caso. Você ainda não me respondeu, o que estou fazendo aqui?
-Bom,depois de nós termos dançado colado um no outro nois viemos para cá pro meu barraco e transamos . Mas ó, fica firmeza aí que não sou de repetir figurinha não tá ligado. Diz fazendo pouco caso.
-Seu cretino. Você abusou de mim. Digo indo bater nele.
- Ei. Num vem não fia, você também quis e se eu não conseguisse por bem , iria conseguir por mal. Não tem que querer não tá ligado, eu que mando aqui. Agora vaza daqui. Fora. Diz gritando.
Não tive tempo de digerir nada daquilo, a única coisa que fiz foi colocar a roupa e sair dali o mais rápido possível. Depois de ter mandado mensagem para a minha amiga dizendo que estava tudo bem, eu fui para a casa. É eu estava além de fodida , dolorida. Maldita hora que fui dar pra quem não conheço.
Isso era castigo, tenho certeza. Droga de dor de cabeça. Droga de ressaca!

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora