Capítulo 5

623 38 2
                                    

Beatriz
Estávamos já no baile funk e eu para falar a verdade já estava um pouco alterada. Estava dançando loucamente e minha raba descia no chão sem parar. Como amava o ritmo da música, a batida era envolvente e deixava me levar.
-Amiga, aquele cara lá na área do camarote não para de te encarar. Dizia ela me mostrando.
-Deixa olhar. Não tô nem aí. Hoje eu quero é mais que curtir. Digo dançando e pulando.
- É... algo me diz que você não está sóbria.
-Eu estou ótima amiga. Vou lá no bar beber mais, você vem?
-Não obrigada.
Chegando no bar, peço logo de uma vez três vodkas e bebo tudo de uma vez só. Até que escuto uma voz atrás de mim que nunca ouvi na minha vida. Uma voz grossa, sexy, que fez minha calcinha logo molhar. Era muita sacanagem um homem com uma voz dessas sair na rua. Era puro pecado.
- Vai com calma aí morena. Diz tocando na minha cintura.
-Quem é você?
-O cara que irá te dar prazer até o sol raiar. Diz se encostando em mim.
-Ah me erra. Da licença que eu quero dançar. Digo o empurrando e vou até a pista de dança e danço loucamente. Só estava olhando aquele cara, ele não parava de me encarar, as piscadas de olhos e o sorriso no canto da boca era o que mais o deixava sexy, não podia negar que ele é muito lindo, na verdade um deus grego... Jesuisss me abana. Mas logo tratei de tirar isso da minha mente e dancei muito até que sinto uma parede de músculos atrás de mim onde não dou a mínima importância e continuo a dançar. Não depois de muito tempo ele já estava com as mãos em minha cintura e não sei como ,mas era incrível como nosso corpo se mexia na mesma sintonia. Quando fui ver já estava me esfregando nele e seu amiguinho lá de baixo já tinha acordado.
- Morena bora sair daqui? Diz me apertando contra seu corpo.
Sei o que estava prestes a fazer era errado,mas ele queria e eu também, então não vejo problema algum.
Deixar um deus grego desses na mão era até pecado. Não podia perder a chance.
- Sim. Vamos. Digo pegando em sua mão e o mesmo vai me puxando para fora.
E assim saímos deixando para trás aquela multidão e o som alto. É...hoje a noite promete.

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora