Capítulo 29

337 20 2
                                    

Beatriz
-Amiga te chamei aqui porque preciso falar isso. Porque isso tá me matando.
-Fale o que é amiga. Tá me deixando preocupada.
-A verdade é que você está sendo injusta com o PH...
-Ah novamente isso não Paloma.
-Só me escuta... Bom quando você foi lá contar para PH que tinha decidido o nome de sua filha, aquela putiane já estava pelada na sala dele antes dele chegar. Quando ele chegou lá, ela tentou de tudo mas PH te ama e não deixou nada acontecer.
-Mas eu vi ele beijando ela.
- Não Beatriz. Ela escutou você chegando e agarrou ele a força, tanto que você pode ver que nem segurando ela, ele estava. Ele não correspondeu. Ela está querendo acabar com o relacionamento de vocês. Não deixe que aquele putiane consiga.
-Aí amiga. O que faço agora? Digo a abraçando chorando.
-Conversa com ele depois que todos forem embora. Ele vai saber te compreender.
- Obrigada amiga. Digo secando minhas lágrimas e então saímos para a festa novamente e quando chego lá, me deparo com uma cena linda. PH segurando nossa filha e ninando ela e foi ali que percebi que eu precisava recuperar ele para minha família ficar completa .
Ele era inocente, e eu fui injusta com ele. Nesse momento estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Como pude não acreditar nele? No amor da minha vida.

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora