Capítulo 35

272 11 3
                                    

PH
Minha morena estava preocupada com nossa filha, mas sei que ela está bem até porque não iríamos deixar a nossa princesinha com pessoas que não fossem de nossa confiança e além do mais pô tá com a minha sogrinha. Agora aqui estamos quase chegando, tive que vendar ela onde a mesma não gostou mas precisava e ela aceitou. Quando chegamos ela achou tudo incrível. Eu sabia que minha morena ia gostar, tudo que faço é para agradar ela. Estávamos jantando e quando acabamos pedi para que lá esperasse na sala. Ela estava desconfiada de algo mas aceitou. Agora aqui estou pegando as alianças no quarto. O quarto já está arrumado como nos filmes. Estou descendo as escadas e não sabem como estou nervoso.
Minha morena estava de costas para mim até que a chamo e a mesma se vira de frente para a mim me perguntando o que eu fui fazer lá encima e a única coisa que faço é me ajoelhar. Sei que não tem nada haver comigo mas tudo por ela.
- Morena eu te trouxe aqui hoje por um propósito.
- E qual é?
-Bom. Quando eu te vi pela primeira vez na minha frente sei lá mano alguma coisa em mim mudou mas eu não aceitava. No mundo que eu vivia não existia o amor verdadeiro, não para mim, eu sou um cara fodido e com isso achei que não merecia a felicidade assim como os outros e foi aí que me enganei. Quando menos esperei um anjo chegou em minha vida , não muito alto, marrenta mas com um sorriso de encantar qualquer um. E com os dias passando descobri o que é amar e não sabe como sou grato por você ter despertado esse sentimento tão sincero e verdadeiro em mim. Bom morena não prometo ser o cara perfeito para você, mas prometo ser o cara que irá fazer você e a nossa filha feliz. Você aceita juntar seus trapos com os meus ?

Oi meus amores❤❤❤ o que acharam desse pedido de casamento do PH? Fofinho ele, não é meus amores?
Infelizmente está chegando na reta final dessa história 😢😢😢💔💔

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora