Capítulo 11

526 34 0
                                    

Pedro Henrique (PH )
A minha morena tava ali, parada desmaiada na minha frente, pô o que faço.
-Coloca ela aí no sofá e mete o pé daqui. Mando e ele faz o que peço e sai. Imediatamente caminho até seu corpo que está em meu sofá, sua barriga já está dando uma voltinha e quando fui ver já estava com minha mão em sua barriga. Tenho certeza que esse filho é meu e se ela não for ficar comigo não irá ficar com mais ninguém.
-Ah morena o que tu tá fazendo comigo? Pergunto e na mesma hora ela acorda então me levanto depressa.
-Aí! Diz levantando colocando a mão na cabeça.
- Tá tudo bem morena? Digo caminhando até ela novamente.
-Só tô com a cabeça doendo. Perai. Como eu cheguei aqui? Diz se levantando rapidamente.
- Ué tu desmaiou e meu vapor te encontrou desmaiada e te trouxe pra cá. Agora me diz uma coisa. Você tá grávida de mim?
-Sim eu tô grávida mas o filho não é seu. Ele é só meu. Dizia ela colocando a mão na barriga como proteção.
Ela acha mesmo que eu seria capaz de machucá-la? Não sou esse monstro, sempre quis ter um pivete.
- Olha aqui mano eu não tô com paciência não, ou você me diz a verdade ou nois vai agora descobrir se é ou não verdade. E aí qual tu escolhe. Digo pegando em seu braço .
Ela conseguia me tirar do sério em um segundo. Ela me deixava louco de todas as formas possível.

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora