Capítulo 16

488 29 1
                                    

Beatriz
-Ce sabe que isso não é possível. Agora você mora aqui, agora aqui é o sua casa. Mulher de filho meu não fica aí zambando não. Tá ligado.
- E se eu prometer que não irei fugir. Um de seus vapores pode ir comigo por favor. Deixa eu ir ver minha mãe. Deixa eu saber como ela está por favor. Digo chorando.
-Pode parar de chororo aí, isso não vai amolecer meu coração não, até porque não tenho coração faz tempo. Mas enfim, vou pensar nessa bagulho aí e depois te mando o papo. Agora vá descansar um pouco que vou trazer algo pra tu comer.
-Não tô com fome.
-Não tô perguntando se tá ou não. Tu vai comer porque tem que alimentar meu filho e pronto e acabou.
Depois de uns dez minutos ele logo chega com uma bandeja na mão, com uma sopa e um suco natural.
-Come aí. Só saio quando comer tudo. Falou cruzando os braços.
Logo depois de quinze minutos acabei de comer tudo e quando ele ia sair, sai correndo em disparada ao banheiro assim colocando tudo que eu comi pra fora e no mesmo instante sinto mãos levantando meus cabelos.
- Eu tô aqui morena.
- PH eu não aguento mais vomitar. Por favor me ajuda. Digo chorando e no mesmo instante o abraço, me sentindo ali a pessoa mais segura do mundo eu só não sabia o por que ainda.

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora