Capítulo 28

341 17 0
                                    

Beatriz
Hoje irei para a casa com minha princesinha. Sim, ela nasceu ontem e como foi parto normal hoje eu iria para a casa com ela. Eu e PH estamos na mesma ainda, perdoar uma traição assim não é fácil. Todos falam que ele é inocente mas será que é mesmo? Bom minha amiga Paloma está se envolvendo com Thiago que é o braço direito de PH já tem uns meses e eles nunca brigaram. O relacionamento parece ser bom entre os dois, não sabem como estou feliz por ela.
E aqui estou chegando em casa com minha filha em meus braços.
-Morena ela é linda igual a mãe né. Diz chegando por trás de mim admirando a nossa filha.
-É. Porque se fosse igual o pai ela tava lascada tadinha. Digo rindo.
-Engraçadinha.
-Imagina. Nem namorado ela ia ter. Digo rindo mais ainda.
-Ela só vai namorar quando tiver 40 anos e não se fala mais nisso. Diz bravo.
-Ata. Digo rindo e quando entro em casa todos gritam "surpresa".
Era incrível todos estavam lá, todos que conheço, até minha mãe estava lá, a minha amiga Paloma , seu namorado Thiago.
-Amiga. Diz vindo até a mim e pegando Isa de meu colo. Que coisa mais linda da titia. Diz ela balançando ela.
-Puxou a mãe né. Digo me exibindo.
-Engraçadinha.
- Minha filha.
-Mãe. Corro até seu encontro e a abraço.
- Minha neta é linda. Diz olhando para a Paloma que se encontrava com minha filha no colo onde a mesma a entrega para a minha mãe.
- Bia,podemos conversar rapidinho?
-É claro. Digo e a mesma me puxa para um lugar mais calmo.

Descobri que amo um traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora